Garagem do Clube

Autor Tópico: Gasolina InterMarché  (Lida 28888 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Fiesta GA

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1137
  • Feedback: +0/-0
Re: Gasolina InterMarché
« Responder #25 em: 22 de Dezembro, 2007, 07:21:33 »
kaso n saibam a gasolina k vai parar aos tankes do intermarché é fornecida pelos kamioes sisterna da galp, agora se a gota do inter vos da prob´s a da galp tem d dar tal e kual.  O0


como tu e mais pessoas disseram os camioes ke abastecem a galp etc abastecem outros mas um camiao por norma tem mais ke um compartimento a gasolina pode ser mais fina num e mais grossa noutro "refinada" ou la como se diz ou seja pode ter melhor kualidade numa e menor noutro por isso keimar mais rpd num lado e n render e keimar bem noutro e render o normal isso muda de carro para carro ha carros ke se dao bem com umas gasolinas outros com outras... isso e como tudo...
Eu por acaso costumo por em kkr bomba prefiro galp bp claro mas kd ta escasso tem ke ser na mais proxima e os km ke faço sao praticamente sempre os mesmos..!
Agr o que nos nos eskecemos muitas vezes, é que vamos a bomba do jumbo pomos 10€ a preço mais barato leva mais gota e o ponteiro sobe mais um pouco, alguns de nos temos lg a mania fg mais barata e tal e puxamos lg pelo bote mais uma ou duas xs e la se vai o ke estava a mais!...
Posso dizer ke no encontro nacional em porto covo pelo menos o marco aKa darkblue ouviu ke eu disse ke so tinha 1 kuarto do deposito..e ke provavelmente iria ter de parar! e vim ate ca sem parar... ate ao cacem kd ca xeguei tinha entrado na reserva ha uns 10km mas tbm viemos sempre em filinha a media de velocidade constante agr se viessemos a 120 ou mais n tnho duvida ke iria ter ke abastecer! Isto tudo para dizer ke a gasolina ha melhor e pior mas tbm depende da conduçao >:D

Offline foraç soce
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 47
  • Feedback: +0/-0
Re: Gasolina InterMarché
« Responder #26 em: 31 de Dezembro, 2007, 21:03:35 »
Meti uma vez no intermarche (gas. 98) e não notei diferença nenhuma. Não meti a 95 pq supeitava que não era la grande coisa (e tinha razão).

Quando meto gasolina em bombas maradas tipo esso, total e cenas assim meto sempre 98.

Offline Zefiesta
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 3542
  • Feedback: +7/-0
  • RED MACHINE:)
Re: Gasolina InterMarché
« Responder #27 em: 31 de Dezembro, 2007, 22:09:53 »
Meti uma vez no intermarche (gas. 98) e não notei diferença nenhuma. Não meti a 95 pq supeitava que não era la grande coisa (e tinha razão).

Quando meto gasolina em bombas maradas tipo esso, total e cenas assim meto sempre 98.

man bombas maradas tipo esso e total?? a total e so a fornecedora do campeão do mundo de ralis e maior na frança:idiot2:
se disseres de supermercado ai andam ai algumas eskesitas e verdade,mas na minha carrinha senao houver taloes da bp vai elecklerk k ela gosta misturado cm oleo das batatas ^-^

Offline foraç soce
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 47
  • Feedback: +0/-0
Re: Gasolina InterMarché
« Responder #28 em: 02 de Janeiro, 2008, 04:22:34 »
Não interessa, são campeãs mas deve haver 10 bombas da total pelo país todo. E não me digas que a esso não é marada. Por alguma razão a gasolina é mais barata, não tem tanta qualidade como a bp, repsol.

Offline Zefiesta
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 3542
  • Feedback: +7/-0
  • RED MACHINE:)
Re: Gasolina InterMarché
« Responder #29 em: 02 de Janeiro, 2008, 13:21:14 »
Não interessa, são campeãs mas deve haver 10 bombas da total pelo país todo. E não me digas que a esso não é marada. Por alguma razão a gasolina é mais barata, não tem tanta qualidade como a bp, repsol.

eh pa 10 total há quase aqui no porto.so em matosinhos há 3. :idiot2:

nem em todas e mais barata,algumas sim.Sim k bp nao tem agora repsol??eh pa mil vezes o fiesta levar com esso do que com repsol

Offline foraç soce
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 47
  • Feedback: +0/-0
Re: Gasolina InterMarché
« Responder #30 em: 02 de Janeiro, 2008, 17:10:08 »
Total aqui em lisboa deve haver 2 ou 3.

Comparas esso a repsol? Já vi tudo lool

dahool
  • Visitante
Re: Gasolina InterMarché
« Responder #31 em: 02 de Janeiro, 2008, 18:16:41 »
tive um fiesta de 91. E SEMPRE abasteci nas bombas do intermache devido a gasolina ser mais barata. e nunca tive problemas com o carro.. embora aqui haja o mito que metem agua e tal apra fikar mais barata.. o meu carro nunca teve problemas.. ou entao agua explode bem ;)

Offline SandStorm

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 13375
  • Feedback: +6/-0
  • Powered by: Big Booty, shake that ass!
Re: Gasolina InterMarché
« Responder #32 em: 02 de Janeiro, 2008, 23:10:29 »
dahool, favor fazer a sua apresentação, conforme as regras do fórum.

Offline Zefiesta
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 3542
  • Feedback: +7/-0
  • RED MACHINE:)
Re: Gasolina InterMarché
« Responder #33 em: 03 de Janeiro, 2008, 12:46:35 »
Total aqui em lisboa deve haver 2 ou 3.

Comparas esso a repsol? Já vi tudo lool

se comparo?a nao ser k sejam diferentes as dai de baixo para as daqui,usava repsol por ter o desconto de 2cent na altura em varias e com o mesmo dinheiro com repsol 20e dava para 410kms,e galp fazia 450kms..para alem de que a maneira dele puchar nada tinha a ver.no fiesta entao repsol desaparece-me.ja esso quando foi o encontro em coimbra para alem de excelentes consumos o andamento viu-se bem na viagem para ca.. ;)

Offline CarpoPT

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5806
  • Feedback: +11/-0
Re: Gasolina InterMarché
« Responder #34 em: 03 de Janeiro, 2008, 17:42:03 »
O problema dessas gasolinas é acrescento de agua (todas levam até certo ponto) e a falta de aditivos. Ponto final

Offline Marcio Silva

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 3539
  • Feedback: +24/-1
Re: Gasolina InterMarché
« Responder #35 em: 04 de Janeiro, 2008, 13:50:34 »
acreditem que eu falo por experiencia propria, é nao tem nada haver :-\ :-\ peço menos no meu carro.  Meti aqui a tempos varias vezes nas gasolineiras do jumbo e afins e pah, nunca mais :-\ :-\ O rendimento do carro e totalmente diferente

Offline JFred

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 147
  • Feedback: +0/-0
  • Ficou para sempre!
Re: Gasolina InterMarché
« Responder #36 em: 07 de Janeiro, 2008, 00:00:07 »
Eu como toda a gente tmb já ouvi essas historias todas... dos INter's vs BP's\GALP's !!!

Tmb ñ sou nem a favor d uns nem contra outros!

Eu tenho metido na Cepsa (k tmb ñ esta barata), mas ás vezes para desenrasque vou ao marchê... Ainda no dia 31 fui lá por 10€ ....  :D :D Amanha tenho k por outra vez gota, mas já vou á cepsa!

A minha mae tem um Fista mk4, igual ao meu, já com 130k (+/-) e poe geralmente no Inter ... E olhem k é smp a topo  com ela...  :D :D

Offline ruitome

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 9083
  • Feedback: +5/-0
  • 1.25 Techno Plus
Re: Gasolina InterMarché
« Responder #37 em: 07 de Janeiro, 2008, 01:01:37 »
... Tmb ñ sou nem a favor d uns nem contra outros! ...

Reparem bem no que ele diz. Afinal não é assim tão imparcial, é a favor só de um e não de dois como diz.

Se não és a favor de um nem contra o outro, tás sempre do mesmo lado. :D :D :D

Offline JFred

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 147
  • Feedback: +0/-0
  • Ficou para sempre!
Re: Gasolina InterMarché
« Responder #38 em: 07 de Janeiro, 2008, 01:18:19 »
... Tmb ñ sou nem a favor d uns nem contra outros! ...

Reparem bem no que ele diz. Afinal não é assim tão imparcial, é a favor só de um e não de dois como diz.

Se não és a favor de um nem contra o outro, tás sempre do mesmo lado. :D :D :D

Hahaha!! K esperto... o nosso Rui!!  :knuppel2: :knuppel2:

Nem sou a FAVOR de UNS, nem a FAVOR de OUTROS! Como tmb nem sou CONTRA UNS, ou CONTRA OUTROS!!!!

(quer dizer, para ser sincero, acho k os preços da gota da BP, são um disparate, mas ok....)

Tá melhor Sr. Tomé!!!? ....  :P

Offline ruitome

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 9083
  • Feedback: +5/-0
  • 1.25 Techno Plus
Re: Gasolina InterMarché
« Responder #39 em: 07 de Janeiro, 2008, 11:49:58 »
Pronto, assim tá melhor. :D :D :D

Offline pedro cabral

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 704
  • Feedback: +0/-0
Re: Gasolina InterMarché
« Responder #40 em: 07 de Janeiro, 2008, 13:59:10 »
Olha, o meu mk3 com 260 000km já "mamou", sem exagero, umas centenas de litros de gasolina do Intermarché, do Carrefour e do Jumbo  e nunca lhe fez diferença relativamente  às da Galp, Repsol, BP, etc...

Se calhar os motores mais modernos e mais maricas ressentem-se, mas não vejo porquê... A gasolina até vem dos mesmos fornecedores até porque que eu saiba o intermarché o jumbo e o carrefour não têm refinarias... :) (o irmão de uma amiga minha é motorista de uma empresa de transporte de combustíveis e diz que por vezes descarrega carga da mesma cisterna em mais que uma bomba de marcas diferentes)

O que eu acho siceramente é que toda a gente devia "embargar" a Galp, Repsol, BP, etc...

Sinceramente mete-me um bocado de nojo ver em Alverca uma bomba do Jumbo com gasolina a 1,31€ e 50m ao lado uma da Galp 0,7€ mais cara e montes de gente a encher lá. Acho graça à malta a dizer que a gasolina tá cara mas depois não enchem onde é mais barato...

Mas pronto, cada qual sabe de si... Eu ponho no Jumbo e não vejo lá apenas carros de carburador...
« Última modificação: 07 de Janeiro, 2008, 14:14:14 por pedro cabral »

Offline CarpoPT

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5806
  • Feedback: +11/-0
Re: Gasolina InterMarché
« Responder #41 em: 07 de Janeiro, 2008, 14:13:45 »
Olha, o meu mk3 já "mamou", sem exagero, umas centenas de litros de gasolina do Intermarché, do Carrefour e do Jumbo  e nunca lhe fez diferença relativamente  às da Galp, Repsol, BP, etc...

Se calhar os motores mais modernos e mais maricas ressentem-se, mas não vejo porquê... A gasolina até vem dos mesmos fornecedores até porque que eu saiba o intermarché o jumbo e o carrefour não têm refinarias... :) (o irmão de uma amiga minha é motorista de uma empresa de transporte de combustíveis e diz que por vezes descarrega carga da mesma cisterna em mais que uma bomba de marcas diferentes)

O que eu acho siceramente é que toda a gente devia "embargar" a Galp, Repsol, BP, etc...

Sinceramente mete-me um bocado de nojo ver em Alverca uma bomba do Jumbo com gasolina a 1,31€ e 50m ao lado uma da Galp 0,7€ mais cara e montes de gente a encher lá. Acho graça à malta a dizer que a gasolina tá cara mas depois não enchem onde é mais barato...

Mas pronto, cada qual sabe de si... Eu ponho no Jumbo e não vejo lá apenas carros de carburador...

Então se estas bem continua  O0

Offline fiestaboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 9116
  • Feedback: +0/-0
  • Énio Santos
Re: Gasolina InterMarché
« Responder #42 em: 07 de Janeiro, 2008, 19:53:44 »
se eu vos diser que em são miguel temos , galp, bp e repsol a fornecer gasolina e afins , mas no fim é td a mesma M**** vem td das mesmas cisternas de santa clara. ;)

Offline CarpoPT

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5806
  • Feedback: +11/-0
Re: Gasolina InterMarché
« Responder #43 em: 07 de Janeiro, 2008, 20:41:09 »
Pah a malta aqui deve escrever po boneco... ::)

Offline FiestaByNé

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2654
  • Feedback: +6/-0
  • (",)FBNpower(,")
Re: Gasolina InterMarché
« Responder #44 em: 07 de Janeiro, 2008, 20:54:45 »
 :D :D :D