Caramulo, a ‘Petrolhead Village’ nacional

Uma autêntica Petrolhead Village, é assim que devemos chamar à vila do Caramulo que abriu as portas aos amantes dos automóveis e motos, nos dias 6 a 8 de Setembro. Foram três dias em que se respirava octanas por toda a vila, numa organização do Museu do Caramulo em parceria com o Automóvel Club de Portugal.

O programa do evento contou com a Rampa Histórica Michelin, o Passeio 200 Milhas, o Passeio Rota do Clássicos, a Colecção de Automóveis, Motociclos, Velocípedes e Miniaturas do Museu do Caramulo, a Feira de Automobilia & Gaming Center. Foram também diversas as concentrações de clubes e actividades lúdicas outdoor como a Pista Júnior, parques infantis de entretenimento, bares e zonas chill out com música durante todo o evento.

Foram Inumeras actividades espalhadas por todo o recinto, entre elas a visita ao Museu com as colecções fixas e as temporárias (Exposição Super Carros) e a Rampa Michelin que fez as delícias de todos os visitantes.

Ao longo dos três dias do evento, o Caramulo recebeu um painel de pilotos de luxo, no qual esteve Markku Alén, Filipe Albuquerque, Ninni Russo, Pedro Salvador, Francisco Sande e Castro, André Villas-Boas, Rosário Sottomayor, António Rodrigues, Ni Amorim, entre outros.

O evento teve o apoio da Bentley, Castrol, Sagres 0.0%, Porsche, Alfa Romeo, Martin Miller’s, Michelin, Prio, Fidelidade, Ascendum, Alpine, Câmara Municipal de Tondela, Turismo do Centro, Antena 1, RTP, Jornal dos Clássicos e Banco BPI.

Veja  algumas das fotos do Caramulo MotorFestival 2019

Até para o ano Caramulo!