Fiesta MK1 ensinou uma família de sete filhos a conduzir

Sete crianças foram ensinadas a conduzir pelo seu pai no seu Fiesta MK1 com cerca de 40 anos. Após descobrirem que o seu pai tem um cancro, restauram o seu "oitavo irmão" para que seja certificado como veículo clássico com a cobiçada placa de ouro, um dos sonhos de Carlo Tedeschi, pai da família.
1500239884358

Os filhos de Carlo Tedeschi têm nomes tradicionais: Cristina, Monica, Francesco, Massimo, Paolo, Valentina, Chiara… e Fiesta?

 

Em vez de ficar sem nomes italianos, Carlo e sua esposa Gianfranca vêem seu pequeno Fiesta branco, comprado há 40 anos, como o seu oitavo filho. E quando há dois anos atrás, Carlo foi diagnosticado com cancro, os seus sete “outros” filhos decidiram imediatamente restaurar o amado membro da família Ford à sua antiga glória.

 

“O Fiesta tem sido uma grande parte da nossa família. Eu eas minhas duas irmãs mais novas não apenas aprendemos a conduzir no Fiesta, comotambém fomos trazidas do hospital para nossa casa pelo meu pai ”

Paolo, 34 Anos – Filho de Carlo & Gianfranca Tedeschi

 

“Sabíamos que era o sonho dele. Está lá para casamentos,feriados, é como outro irmão ou irmã. Toda a gente conhece o nosso carro. Nóssomos a família Fiesta”.

Paolo, 34 Anos – Filho de Carlo & Gianfranca Tedeschi

 

Todas as crianças Tedeschi, cujas idades atualmente variam entre os 46 e os 28 anos, foram ensinadas a conduzir no Fiesta, que Carlo comprou num concessionário perto da sua casa em Sant’llario d’Enza, em Reggio Emilia, na Itália. O único carro que ele já comprou novo agora tem 245 mil quilómetros registados, e tinha alguns sinais de desgaste.

 

Para se qualificar para o status de carro clássico e obter uma placa de ouro especial, os carros devem apresentar apenas peças originais Ford. A pedra no caminho da família Tedeschi era o tecido do banco desgastado, indisponível na Itália. No entanto, as notícias da missão de restauro chegaram aos entusiastas do Clube Ford Fiesta alemão, que lançaram um apelo e salvaram o restauro.

 

“Ele era um belo carro quando era novo. Eu gostaria de poderrestaura-lo facilmente”

Carlo Tedeschi, Pai da Família e Proprietário do Fiesta MK1
Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Mais Artigos