A Fábrica da Ford em Valência, transformou-se num Campus Digital

A fábrica da Ford em Valência abriu as suas portas para cerca de 150 empresários para se tornar uma academia tecnológica: o Ford Digital Campus. Durante três dias intensos, foram apresentados casos de sucesso na implementação digital no mundo dos negócios.
FordDigitalCampus

Os participantes puderam obter conselhos práticos e muito valiosos de empresas líderes no setor de tecnologia, como a Google.


O Ford Digital Campus para além de permitir aprendizagens sobre as histórias de sucesso na transformação digital de empresas, deu acesso à visita dos participantes a toda a operação da fábrica valenciana. Para além da visita também puderam colocar mãos ao volante da nova gama de comerciais Ford e do novo Ford Mustang no circuito de testes da fábrica.

“Esta iniciativa surge da necessidade da transformação digital do contexto dos nossos clientes. Eles enfrentam mudanças significativas todos os dias no mundo digital. Muitas das conversas que temos com os nossos clientes fazem-nos ver que para alguns deles este processo é um desafio, queremos ajudá-los e transformá-los para uma oportunidade de colaboração. É por isso que criamos o Ford Digital Campus, uma academia projetada para abrir horizontes para a tecnologia e a transformação digital como uma nova ferramenta de negócios. “

António Chicote, Diretor de Veículos Comerciais – Ford Ibéria

“A Internet tornou-se relevante para qualquer modelo de negócios. 85% das pessoas em espanha estão online. Se a sua empresa não aparecer nos resultados da pesquisa, é como  que simplesmente não existisse na mente dos seus clientes.”

Unaí de la Rica, Consultora Sénior de Estratégia Digital da Google Espanha
Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Mais Artigos