Ford conquistou o prémio ‘Cinco Estrelas’ pelo terceiro ano consecutivo

Marca Automóvel 2019 - para fundos claros

A Ford foi premiada com o prémio ‘Cinco Estrelas’ na categoria “Marca Automóvel”. Este sistema de avaliação mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus clientes, sendo os seus critérios de avaliação as 5 principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores.

Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou Recomendação, Confiança na Marca e Inovação

A Ford repete a conquista em 2019, após obter óptimos resultados nas avaliações que destacaram as tecnologias inovadoras orientadas para a condução, conjunto de tecnologias de ponta que asseguram a protecção de todos os ocupantes, garantindo o prazer de condução inerente dos veículos da marca.

“É com natural satisfação e orgulho que recebemos, pela terceira vez consecutiva, este prémio ‘Cinco Estrelas”, novo comprovativo da qualidade dos nossos automóveis e dos diferentes serviços prestados pela nossa Rede de Concessionários, dado pelos próprios consumidores”

João Ferro, Director-Geral de Vendas da Ford em Portugal.

Num total de 11 Marcas Automóvel, a Ford voltou, assim, a impor-se na categoria, registando uma satisfação global de 72,4%, num universo total de 2.258 consumidores inquiridos no processo de avaliação. 

Mais Artigos

Chegou o Ford EcoGuide, vamos poupar combustível?

Chegou o Ford EcoGuide, o novo sistema da Ford que ajuda os condutores a poupar combustível, mostrando quando abrandar, mudar de velocidade como também evitar travagens bruscas acelerações desnecessárias com base em situações à sua frente e até fora da vista, como cruzamentos, limites de velocidade e colinas.

Ler Artigo

O intrigante Fiesta MK2 ST170 Supercharged

Preparado com o motor 2.0 do Focus ST170 e um supercharger Eaton, o Fiesta MK2 que esteve presente no Retro Rides Gathering, fez um brilharete na sua subida. Veja o vídeo! Uma prova mais uma vez de que “Old Ford’s Never Die… They just get Faster”

Ler Artigo