Ford adquiriu uma empresa de trotinetes elétricas

A Ford Smart Mobility, a unidade de mobilidade da Ford criada em 2016, adquiriu a Spin, uma empresa de partilha de trotinetes elétricas.
FordSpin

A Ford Smart Mobility, a unidade de mobilidade da Ford criada em 2016, adquiriu a Spin, uma empresa de partilha de trotinetes elétricas com sede em São Francisco. A aquisição da Spin é o mais recente passo estratégico da Ford no espaço da mobilidade.

Estas trotinetes permitem que as cidades ofereçam uma solução de mobilidade para os residentes de uma forma relativamente acessível. A sua facilidade de aluguer e uso da energia elétrica, ajudarão a reduzir o congestionamento, problemas de estacionamento urbano e acima de tudo poluição.

O número de opções de mobilidade disponíveis nas grandes cidades aumentou nos últimos anos. Em algumas situações, são várias as formas de transporte durante a ida entre casa e trabalho. O setor da mobilidade, muitas vezes experimental, exige que as empresas mantenham clientes flexíveis e adaptáveis e na Ford, os produtos e serviços que oferecidos devem refletir essas mudanças.

Estamos empolgados em acelerar nossos esforços para oferecer soluções de micromobilidade com a aquisição da Spin, uma empresa de trotinetes elétricas sem ponto de carregamento fixo com sede em São Francisco. A Spin é uma líder de serviços de micromobilidade que opera em 13 cidades.


A Spin trabalha de mãos dadas com cidades e universidades para implementar soluções de micromobilidade de maneira responsável, segura e sustentável à medida que expandem as suas operações.

Eles não estão em cidades sem autorizações municipais, nem compartilham dados dos seus utilizadores com as cidades além de trabalharem com as autoridades locais e campus universitários para desenvolver ferramentas educativas em torno dos regulamentos de estacionamento e circulação. Esta abordagem está alinhada com os nossos valores na Ford e com a nossa aspiração de ser a empresa mais fiável do mundo.

Sunny Madra, vice-presidente da Ford X
Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Mais Artigos