A mais potente Ford Transit de sempre!

Atenção às padarias e pastelarias nacionais! As entregas do pão e bolos quentes nunca mais serão as mesmas. A nova Ford Transit Custom Sport conta com a nova versão do motor diesel Ford ECOBlue 2.0 com 185cv.

Para além do aumento de potência de 9% e do seu binário, as novas Transit Sport também irão desfrutar de maior conectividade com a introdução da tecnologia FordPass Connect tal como nos outros modelos da marca, Fiesta e Focus.

Mais potência para a
Transit Custom Sport

Equipado como motor padrão na versão Sport, o motor ECOBlue 2,0 litros e 185 cv tem um sistema de injecção de combustível de alta pressão melhorado um turbocompressor de baixa fricção e inércia, que ajuda fornecer ainda mais potência em numa ampla gama de rotações.

Os proprietários podem escolher entre uma caixa manual ou automática SelectShift ambas de seis velocidades. As emissões de CO2 da nova Transit Custom Sport com o motor 2.0 estão nos 151 g / km, com uma eficiência de combustível de 6,9 l / 100 km.

A nova Transit Custom Sport foi concebida para chamar a atenção, combinando as duas riscas desportivas ao estilo Fiesta ST de sexta geração, com um kit de carroçaria que inclui molduras laterais e extensões de guarda-lamas e pára-choques, espelhos e puxadores na mesma cor da carroçaria. As jantes de liga leve não foram esquecidas e conta com medidas de 17 ou 18 polegadas. A versão Sport também tem estofos em couro ébano parcial, incluindo a segunda ou terceira fila de bancos.

Transit Connect Sport
a nova adição à família Sport

A nova Transit Connect Sport, a mais compacta da gama Transit, foi apresentada no ano passado no Salão Internacional de Veículos Comerciais em Hannover, na Alemanha. Este nova gama da Transit conta com uma transmissão manual de seis velocidades e uma versão do motor a diesel Ford ECOBlue de 1.5 litros e 120 cv.

A nova e elegante Transit Connect Sport tem um excelente impacto visual com um kit de design exterior, riscas desportivas pretas mate com detalhes em prata ou laranja e jantes de liga leve Dark Steel de 16 polegadas. No seu interior possui bancos de couro parcialmente aquecidos para o condutor .

A especificação base inclui controlo eletrónico de temperatura automático de zona dupla e Cruise Control com limitador de velocidade ajustável. Conta também de origem com o sistema Active Park Assist, o sistema de comunicação e entretenimento Ford SYNC 3 e o novíssimo FordPass Connect.

A Transit Courier Sport marca estilo para empresas e serviços de entrega urbana

A Transit Courier Sport conta com o motor TDCi de 1.5 litros e 100 cv, combinado com caixa manual de seis velocidades, tendo emissões de cerca de 112 g / km de CO 2 e de consumo de 4,3 l / 100 km.

Para aqueles que preferem a opção de gasolina, a nova Courier Sport tem disponível o motor EcoBoost 1.0 litros também de 100 HP com emissões de 126 g / km de CO2 e  consumos na ordem dos 5,6 l / 100 km.