Também ao preço do estacionamento mais vale ir de mota... PCX e toca a andar...
Podes sempre tentar. Mas não é válido. É só areia para os olhos deles, se tiverem de multar multam de qualquer maneira.
esqueçam pessoal, nunca mais. Tive formação de 3ª até 5ª e comecei hoje o meu trabalho, fui 1x de carro! assim que entrei na zona proibida, aproveitei a 'boleia' dum Honda de 91 com traseira americana e fui encostadinho a ele, até que ele virou e eu fui em frente, esquecam, é de todos os lados, nunca tive de fugir a tanta coisa ao mesmo tempo, até que ia a estacionar na rua e veio um sr muito simpatico e disse-me 'amigo, eu não quero ser inoportuno, mas se eles o apanham aqui estacionado você habilita-se a não sair mais daqui por hoje' , resultado, fui estacionar no subterrâneo mesmo á entrada do meu trabalho, estive lá das 13h30min ás 21h00min , paguei nada mais nada menos do que 15€ só de estacionamento com a Via Verde! O resto dos dias?? transportes

já vou tirar o meu passe amanhã, mas esqueçam, para mim a partir de hoje se alguém quiser saber bem da 'nossa' suposta capital, não será da minha boca certamente, é horrivel e do mais inconformavel! e Já fiquei a saber que a partir de Junho os taxis e transportes publicos anteriores a 96 não poderão circular! Inadmissivel. para mim foi o ponto final naquilo que chamam de capital! :tickedoff: :tickedoff: