Fiesta Club Portugal

Lounge => Apoio Judicial => Tópico iniciado por: Lord Wolf em 12 de Abril, 2016, 14:44:49

Título: Negócio Cancelado
Enviado por: Lord Wolf em 12 de Abril, 2016, 14:44:49
Boas tardes companheiros!
Ainda não tenho o meu Fiesta pois deu-se aqui um volte-face de todo o tamanho!
Se me poderem esclarecer agradeço!
O que se passou foi que estava tudo feito e combinado e acertado, modelo, cor, extras, valores da mensalidade pois tenho um plafond que não posso ultrapassar e como queríamos aproveitar a campanha de Março a vendedora do stand onde vou e conheço pessoas pois já sou cliente há anos, sugeriu que assinasse um contrato de promessa compra e venda para enviar o processo á financiadora antes do fim do mês e manter aqueles valores. Li bem tudo e as condições inclusivé e assinei. Lá foi o processo... ou não! Esperei e fartei-me de ligar e eram sempre desculpas e eu a perguntar sempre se se mantinham os valores e a resposta era sempre afirmativa e para ficar tranquilo que aquilo era atraso deles,financiadora, ou dos espanhóis ou da entrada dos novos impostos e baralharam a financiadora e eu sempre a perguntar pelos valores e isso nunca foi posto em causa. Até que um dia me disse que tinha boas e más notícias! QUe o meu processo era aprovado sim mas que os valores tinham sido alterados pq na altura o simulador tinha um erro, ao qual eu sou alheio. Debati-me com esse argumento e falei com o chefe de vendas que tentou negociar comigo um valor mais baixo mas não aceitei pois tenho aquele limite mensal e ele não conseguia lá chegar. Ou seja: O que pretendo saber é que valor tem aquele contrato numa situação destas e como me posso defender, se é que posso? Qualquer dúvida perguntem pois isto não é fácil de explicar como se passou a situação. AH, Não dei sinal pois a troca era feita na altura da chegada do carro novo, mas está mencionada no contrato. Era o carro actual.
Desde já os meus agradecimentos!


Um dia vou ter um FIESTA  ::) [size=78%] [/size]
 
Título: Re: Negócio Cancelado
Enviado por: tddif2000 em 12 de Abril, 2016, 17:03:28
Tu comprometeste-te a comprar um carro com determinadas características e condições e eles a venderem-te um carro com determinadas características e condições, quem estiver em incumprimento pode ser responsabilizado pelo outro. Normalmente se for o cliente perde o sinal, se for o stand devolve em dobro ou corrige.
Título: Re: Negócio Cancelado
Enviado por: Lord Wolf em 13 de Abril, 2016, 11:21:20
Neste caso foi o stand, e não havia sinal. Como disse era feita a troca na altura mas foi mencionado no contrato. A minha dúvida é se eu posso avançar com uma queixa devido a incumprimento de contrato por parte deles? Eles na verdade estão a tentar remediar a coisa pois baixaram o preço mas ainda existe uma diferença de 30€ para o que estava contratado. Vamos ver se chegamos a acordo. Obrigado pela resposta!


Um dia vou ter um FIESTA  ::) [size=78%] [/size]