Garagem do Clube

Autor Tópico: Venda carro, em nome da credora  (Lida 26263 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline claudio4

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2081
  • Feedback: +3/-0
  • I love my fiesta..
Re: Venda carro, em nome da credora
« Responder #25 em: 18 de Janeiro, 2009, 21:14:49 »
Mas eu nao vou comprar um carro novo rui. e pelo preço de uma ibiza nao compro um focus 1.6 sport.

Griffkin
  • Visitante
Re: Venda carro, em nome da credora
« Responder #26 em: 19 de Janeiro, 2009, 22:59:59 »
ibiza, golf, a3, tudo os carrinhos da moda dos ratatas cá do norte :D

tás tramado...
olha sempre podes comprar um golf com 10 ou 11 anos e uns 300mil já com repro e turbo ratado :D

escolhe outra coisa rapaz ;)

Obrigado por esses concelhos, mas a mim nao me convencem. Eu sei perfeitamente que eles andam todos escafiados, mas eu quero um carro desses. Ia comprar um tdci para andar a gastar dinheiro nele, e mesmo assim nao ficar a andar como um tdi,para isso nao vale a pena.
E como ja disse quero o carro para andar no dia-a-dia a fazer consumos de 5l, e quando quiser pisar ele responde bem.


Se é para meteres veneno qualquer dia tinhas o dito a gastar tanto como o Fiesta... e depois já não pegava a parte das finanças... portanto como é?  :knuppel2:
Vags Tdi, Vti's, Cups, Gti, Xsi... encontrares um bom tá de gesso... só se for uma carrinha VW, alguns A4, A6, Toledo's... porque de resto malta nova que os tem é tudo carga p'ra cima no geral. Para 25/30mil km's ao ano, com valor que penso que tens, não te compensa um Diesel a não ser que arranjes um muito barato... eu na altura fiz as contas a andar ter comprado um BOSS Td por 5000eur de 98 em vez do meu 1.25i de 97 por 3250... a fazer 56km's por dia (contas ao valor da gota em Jan. 2005) e face ao custo de revisões de um e outro e valor da revenda, só quase ao fim de 8 anos é que tinha compensado o investimento...  fora que se berras um turbo... ::)
Deixa lá a tesão do mijo e compra uma coisa com cabeça, adaptada realmente às tuas necessidades e não porque queres fazer vista grossa ao vizinho ;)

Queres um carro para poupar? Saxo 1.5d... é uma m*rda, mas gasta tão pouco que até enjoa.
« Última modificação: 19 de Janeiro, 2009, 23:04:54 por Griffkin »

Offline PeterCross
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5220
  • Feedback: +0/-0
Re: Venda carro, em nome da credora
« Responder #27 em: 19 de Janeiro, 2009, 23:33:12 »
Queres um carro para poupar? Saxo 1.5d... é uma m*rda, mas gasta tão pouco que até enjoa.
Griff, o consumo de combustível é como os impostos: nunca são de menos!!!!  :D

Offline tddif2000
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2364
  • Feedback: +0/-0
Re: Venda carro, em nome da credora
« Responder #28 em: 19 de Janeiro, 2009, 23:58:56 »
escolhe a teu gosto e à tua vontade quem paga és tu ;)

Offline Ruben_MK4

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4279
  • Feedback: +4/-0
  • Powered by Fiesta Techno with RS Bodykit
Re: Venda carro, em nome da credora
« Responder #29 em: 20 de Janeiro, 2009, 09:39:13 »
Queres um carro para poupar? Saxo 1.5d... é uma m*rda, mas gasta tão pouco que até enjoa.

X2 LOL

Um amigo meu tinha um Saxo desses 1.5D, e agr comprou um Seat manco TDI, e diz que o manco bebe bastante mais que o saxo...


Offline PeterCross
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5220
  • Feedback: +0/-0
Re: Venda carro, em nome da credora
« Responder #30 em: 20 de Janeiro, 2009, 14:03:31 »
X2 LOL

Um amigo meu tinha um Saxo desses 1.5D, e agr comprou um Seat manco TDI, e diz que o manco bebe bastante mais que o saxo...


O Saxo herdou do seu antecessor AX a fama de carro bastante económico, nomeadamente no bloco a gasóleo. Ainda me recordo, na altura em que tirei a carta, que o Ax 1.4D era considerado o carro de série mais económico.  O0

Offline ruitome

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 9083
  • Feedback: +5/-0
  • 1.25 Techno Plus
Re: Venda carro, em nome da credora
« Responder #31 em: 20 de Janeiro, 2009, 14:17:00 »
O meu irmão andou com um Saxo 1.5d Van alugado em 1999 e olha que ele gastava mais que o Bravo que tinha e tem com o 1.9 TD 75. O Bravo não passava dos 7.2 (máximo dos máximos) e o Saxo andava a rondar nos 8 litros para o mesmo andamento. É preciso lembrar que para ele andar com segurança, tinha que ir em 3a quando o Bravo ia (mais seguro) em 5a, além disso, num percurso de 70km para cada lado (diários) ele cheirava a esturro duas ou três vezes... estradas de curvas são do caraças...

O Saxo é fixe, mas para quem quer mesmo poupar, no entanto até é um carro fiável, se se tiverem alguns cuidados (menos que os do motor 1.4, diga-se).

Mas o que foi dito pelo "tddif2000" é bem verdade e é o que penso. Só te digo é que deves pensar bem antes de comprares. Tens um carro fixe (excepto o consumo que tens que ver o que se passa...) e sabes o que aí tens. Outro, é o risco que corres e por vezes é a ideia que se tem de alguns carros, que depois de andarmos com eles (e não digo só uma voltinha) mudamos de opinião. Eu não gosto muito de Seat's. Não gosto das caixas e da posição de condução.