Garagem do Clube

Autor Tópico: Aê galera!!!  (Lida 366 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline jalexfranca
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 41
  • Feedback: +0/-0
Aê galera!!!
« em: 24 de Fevereiro, 2012, 02:11:30 »
Olá caros amigos, tô me apresentando.  Me chamo Alexandre, tenho um fiesta personalité e moro na cidade de Belém-PA-BRASIL; e ja faço parte de uma comunidade ford fiesta aqui no Brasil (http://www.fordfiestaclube.com); e gostaria de compartilhar com vcs novos conhecimentos. Grato a todos! ;)
« Última modificação: 24 de Fevereiro, 2012, 02:14:03 por jalexfranca »

Offline fiestaboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 9116
  • Feedback: +0/-0
  • Énio Santos
Re: Aê galera!!!
« Responder #1 em: 24 de Fevereiro, 2012, 20:35:01 »
bem vindo ao clube  , mais um brasileiro aqui para o clube, espero que gostes da tua estadia por cá.
podes nos apresentar o teu fiesta  e as reparações /alterações  que fizeste ou que queres fazer,   mas será na garagem do clube.

Junta a nós também no Facebook

Mais tarde se pretender também pode integrar a Galeria de Membros presente no Portal

Offline s4n7os
  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 334
  • Feedback: +3/-0
  • Ex Fiesta owner
Re: Aê galera!!!
« Responder #2 em: 25 de Fevereiro, 2012, 18:24:12 »
Sê bem vindo  O0

Offline jalexfranca
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 41
  • Feedback: +0/-0
Re: Aê galera!!!
« Responder #3 em: 26 de Fevereiro, 2012, 02:38:28 »
Aê caros amigos patrícios! Obrigado pela boas vindas! Eu tô tirando algumas fotos do meu carro, e assim que der eu posto elas pra vcs darem uma olhada. Já adianto que os fiestas MK6 daqui são bastantes diferentes dos europeus, contudo ainda permanece o mesmo modelo; só com algumas alterações.  E como anda nossa linda Lisboa? Da ultima vez em que estive aí tava muito frio!!!! rsrsrs..... Mas me amarrei na culinária de vcs! voltei com uns 3 kilos a mais!
Valeu e tudo de bom pra vcs! E não se esqueçam de dar uma passadinha no nosso clube daqui do Brasil "http://www.fordfiestaclube.com". Forte abraço a todos!