Garagem do Clube

Autor Tópico: Apresentação!  (Lida 201 vezes)

Offline Diogo Reis

• 45cv
  • Feedback: +0/-0
Apresentação!
« em: 28 de Julho, 2017, 22:00:21 »
Ola, sou Diogo tenho 26 anos Lisboa comprei o meu primeiro carro e optei por um Fiesta 1.4 Tdci Titanium 2010
os primeiros meses estava apaixonado pelo carro mas depois vi os carros do pessoal do fiesta club e fiquei surpreendido pelo o aspecto dos carros e alterações que foram feitas... e pouco a pouco sinto que aquele que tenho talvez tenha sido uma má compra... mas continuo a gostar dele apenas gostava de fazer alterações nele mas não sei por onde começar e onde contactar e venho pedir conselho de certa forma, a cor do meu carro não chega aos calcanhares dos outros fiestas para poder fazer alterações espectaculares digo eu... Obrigado por me receberem nesta nova etapa do meu primeiro carro!

Offline Fiesta Club Portugal
  • Administrador.
  • 150CV
Apresentação!
« Responder #1 em: 28 de Julho, 2017, 22:00:21 »
Sê bem vindo ao Fiesta Club Portugal Diogo Reis

Antes de mais obrigado pelo teu registo.

Contamos com a tua contribuição para o nosso fórum, onde tens diversos quadros de diversa informação.

Nestes diversos quadros poderás colocar dúvidas, debater ideias, colocar sugestões, etc.
Poderás também apresentar-nos o teu carro (na Garagem do Clube) e informares-te sobre os encontros regulares realizados entre os membros do Clube

Aproveita e junta-te a nós também através da nossa página de Facebook.

O0

Offline Vitor Gomes

• 50CV
  • *
Re: Apresentação!
« Responder #2 em: 29 de Julho, 2017, 02:02:09 »
Boa máquina.
Já tive oportunidade de andar num 1.4 tdci são mesmo muito económicos e andam muito bem.
Alteração, isso é muito relativo, se fosse eu começava pelo kit sport (st-line) mas propriamente pelo spoiler, acho que nestes fiestas é obrigatório e fica logo outra coisa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline Pedro7

• Administrador
  • 150CV
  • Feedback: +6/-0
Re: Apresentação!
« Responder #3 em: 30 de Julho, 2017, 18:48:00 »
Bem vindo Diogo! O0

No teu tópico na Garagem do Clube já lá estão algumas opiniões. O0