Garagem do Clube

Autor Tópico: apresentaçao  (Lida 453 vezes)

Offline teixeira_BSTT
  • 45cv
  • Feedback: +0/-0
  • TEIXEIRA_BSTT_MK3...
apresentaçao
« em: 25 de Junho, 2011, 18:58:30 »
Boas tardes pessoal....
sou o Teixeira...tenho 21anos tenho um Ford fiesta 1.1 clx de 93
sou novo nestas andanças...e ando a reconstruir o meu mk3...preciso de algumas dicas tanto de lojas de venda de acessorios para este modelo bem como a preços aceciveis...pois ainda e uma boa reconstruçao...
abraço

Offline xrnkapa
  • 50CV
  • *
Re: apresentaçao
« Responder #1 em: 25 de Junho, 2011, 19:53:23 »
bem vindo.
Es de que zona??

Offline teixeira_BSTT
  • 45cv
  • TEIXEIRA_BSTT_MK3...
« Responder #2 em: 25 de Junho, 2011, 20:23:12 »
sou da zona de oliveira do hospital...perto da serra da estrela...

Offline xrnkapa
  • 50CV
  • *
« Responder #3 em: 27 de Junho, 2011, 09:36:19 »
Eu ja vi o teu carro algures! esse carro nao esta a venda tipo num site qualquer?

Offline teixeira_BSTT
  • 45cv
  • TEIXEIRA_BSTT_MK3...
« Responder #4 em: 27 de Junho, 2011, 13:05:17 »
boas...yap o carro estava a venda no olx e no coisas...mas ja desisti de o vender pois kero reconstruir o carro...embora va ter um investimento mto grande mas vai ser um projecto k eu e a minha mulher estamos a ter...simplesmente estamos habituados em carros de umA cilindrada bem maior e de outro tipo de carros....tipuh saxo cup,peugeot 106gti...era o k tinhamos mas infelismente o saxo cup foi para a sycata o ano passado devido a um acidente k a minha mulher teve e o 106gti ardeu em andamento...ja tinhamos desistido de alterar e carros e de projectos mas agr voltou-me a dar essa pancada comprei este carro a 3 meses e vou agarrar nele e reconstrui-lo...pois tem um significado especial para a minha mulher o carro entao vamos reconstrui-lo...ja começei a ver orçamentos de material mas preciso de uma ajuda em ideias pois estamos habituados a outro tipuh de carros onde e mto mais facil arranjar peças e kit para eles konto com a vossa ajuda para k seja possivel realizar este projecto...o nosso saxo cup foi considerado o saxo cup mais bonito de varias concentraçoes...e mto conhecido o 106 gti tmb e kero fazer o mesmo a este ford fiesta mk3...agradeço as vossas opinioes e concelhos...abraço

Offline koiratu

• 150CV
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
« Responder #5 em: 27 de Junho, 2011, 13:27:08 »
bem vindo! este projecto ao que vejo promete :) de certeza que a malta te vai dar uma ajuda...

abre um tópico nos projectos e apresenta o teu carro, o que tens, o que pretendes, e por aí fora...e claro... FOTOS, muiiiiiitas fotos  O0

abraço e força com isso!

Já agora, acho que andava para aí um motor de um RS à venda... era obra para aí  >:D

Offline teixeira_BSTT
  • 45cv
  • TEIXEIRA_BSTT_MK3...
« Responder #6 em: 28 de Junho, 2011, 01:03:10 »
boas...obrigado pelo o apoio e pela força...essa questao de alterar o motor esta fora de questao pois o carro e para uso diario e muito uso mesmo...e vivo numa zona em k a gnr nao conheçe o carro e anda sempre emcima dele...logo seria uma forte possibilidade para eles de me keimarem...;)...nao convem...
mas obrigada pela ajuda...eu tenho acesso aos classificados?axo k so apartir dos 50cv...lol...
sim vai ser um grande projecto e kero fazer com o meu fiesta o mesmo k a minha mulher fez com o saxo...
ser dos mais bonitos...embora a cavalagem e a cilimdrada se va manter...devera levar so uma pekena peça para lhe dar mais alguma coisinha pois este carro nao passa dos 150...lol...tenho k o por no minimo a 180
...lol

Offline koiratu

• 150CV
« Responder #7 em: 28 de Junho, 2011, 01:11:30 »
boas...obrigado pelo o apoio e pela força...essa questao de alterar o motor esta fora de questao pois o carro e para uso diario e muito uso mesmo...e vivo numa zona em k a gnr nao conheçe o carro e anda sempre emcima dele...logo seria uma forte possibilidade para eles de me keimarem...;)...nao convem...
mas obrigada pela ajuda...eu tenho acesso aos classificados?axo k so apartir dos 50cv...lol...
sim vai ser um grande projecto e kero fazer com o meu fiesta o mesmo k a minha mulher fez com o saxo...
ser dos mais bonitos...embora a cavalagem e a cilimdrada se va manter...devera levar so uma pekena peça para lhe dar mais alguma coisinha pois este carro nao passa dos 150...lol...tenho k o por no minimo a 180
...lol

epá, esteticamente tens sempre o kit dos RS Turbo... já fica com aspecto mais agressivo... com uma jantola à maneira, por exemplo umas cossie e mais uns toques, e ficas com uma máquina porreira  :cool:

Offline teixeira_BSTT
  • 45cv
  • TEIXEIRA_BSTT_MK3...
« Responder #8 em: 28 de Junho, 2011, 12:44:38 »
o meu ja tem jantes especiais da ford ate sao bem giras...ja agr onde se pode arranjar esse kit do rs turbo?assim baratito...lol

Offline koiratu

• 150CV
« Responder #9 em: 28 de Junho, 2011, 12:58:26 »
epá.. procura em sucatas e afins, não sei se se encontra com facilidade... vai dando uma espreitadela no olx e ebay, vai aparecendo material com alguma frequência...

contacta com estes que te envio:

http://paredes-porto.olx.pt/en/vendo-pecas-de-ford-fiesta-rs-iid-179781254
http://bragacity.olx.pt/en/ford-fiesta-89-95-kit-completo-xr2i-iid-139101978

é mesmo uma questão de procurares, manda mails para sucatas, eu comprei o meu spoiler do mk6 ST por uma ninharia... no norte há sucatas grandes e com muita coisa, é ligar e perguntar...

Offline teixeira_BSTT
  • 45cv
  • TEIXEIRA_BSTT_MK3...
« Responder #10 em: 29 de Junho, 2011, 01:10:25 »
obrigadao....vou começar a tratar disso...abrigada mesmo...abraço

Offline fiestaboss
  • 150CV
  • Énio Santos
« Responder #11 em: 29 de Junho, 2011, 01:11:29 »
bem vindo ao clube , podes nos apresentar o teu projecto mas na garagemdo clube.
material para o teu carro tens aqui uma ajuda

Offline teixeira_BSTT
  • 45cv
  • TEIXEIRA_BSTT_MK3...
« Responder #12 em: 29 de Junho, 2011, 01:20:23 »
eu ja tenho la uma apresentaçao do meu projecto estou ja a começar a fazer uns arranjos...ja pus la assim akilo  me lembrei de momento k kero modificar ate pk depois estao sempre a aparecer ideias novas...e vou postando la sempre k terminar um modificaçao...mas obrigada na mesma...tem aki um clube bakano...