Garagem do Clube

Autor Tópico: Apresentação/Perguntas  (Lida 130 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JMB
  • Visitante
Apresentação/Perguntas
« em: 08 de Julho, 2013, 08:50:47 »
Olá a todos no Club Fiesta, o meu nome e João tenho 25 anos e um Fiesta 1.25 MK 6.5 de 2007 Gasolina/Gpl, o carro já marca 105576, entrei para o fórum para tirar duvidas e ter sempre a maquina a rolar, e aprender com os membros do fórum novas coisas.

Aproveito para perguntar se alguém me pode dizer se consigo arranjar apoio de braço original ou concorrência para este modelo, já vi os da norauto e não gosto como fica no carro, também pergunto se alguém tem os faróis próprios para xénon visto que os meus não são próprios para uso de xénon, tenho como projeto instalar o sistema legal para utilizar xénon mas falta os faróis.

Uma ultima pergunta visto que o carro já passou os 100 mil alguém aconselha algum tipo de manutenção especial tenho indicações que o kit de distribuição deve ser mudado 150 mil ou 8 anos, mas agradeço as opiniões dos membros do fórum e peço desculpa por uma apresentação tão grande.

Obrigado JMB

Offline Fiesta Club Portugal
  • Administrador.
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4435
  • Feedback: +0/-0
Apresentação/Perguntas
« Responder #1 em: 08 de Julho, 2013, 08:50:47 »
Bem vindo JMB, espero que gostes da tua estadia por cá.

Podes nos apresentar o teu automóvel, as reparações e/ou alterações que fizeste ou os projectos do que pretenderás fazer, aqui na Garagem do Clube

Não esquecer também, junta a nós no nosso Facebook

O0

Offline Ribeiro_mk4_JH

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 896
  • Feedback: +0/-0
Re: Apresentação/Perguntas
« Responder #2 em: 08 de Julho, 2013, 11:22:28 »
Bem vindo.

Farois tens os angels eyes que trazem o olho de boi. Depois é que uma questão de pores um regulador de altura reltivo aos amortecedores.

Apoios de braço acho que original não, ha os universais mas acho que fica feio neste carro.

Kit distribuição, 150000 é muita fruta, por normal muda-se aos 70/80 k por ai. E acho que é de 5 em 5 anos.

;)

Apresenta a tua maquina