Garagem do Clube

Autor Tópico: Apresentação  (Lida 534 vezes)

Offline Jacinto213
  • 50CV
  • *
  • Feedback: +0/-0
Apresentação
« em: 30 de Dezembro, 2013, 18:52:34 »
Boa noite!

Sou o André Jacinto, tenho 20 anos, e apesar de ser das Caldas da Rainha, passo a maioria do tempo em Coimbra, onde estudo.

Apesar de cá em casa não morar nenhum Fiesta, tenho 2 familiares chegados com 2 modelos destes (3, até há pouco tempo), e sempre gostei dos modelos. Aliás, como um deles tem estado parado, de vez em quando vou dando umas voltas com ele :)

Por cá, a garagem é composta por britânicos (na minha posse, tenho um Rover 213 e uma Mini IMA, apesar de andar diariamente com uma Rover 416 Tourer da qual me vou apoderando :P), sendo estes apenas 3 do total de 7 ingleses, com 2 nipónicos para juntar à festa.

Cumprimentos.
« Última modificação: 30 de Dezembro, 2013, 18:58:49 por Jacinto213 »

Offline Fiesta Club Portugal
  • Administrador.
  • 150CV
Apresentação
« Responder #1 em: 30 de Dezembro, 2013, 18:52:36 »
Bem vindo Jacinto213, obrigado pelo teu registo.

Contamos com a tua contribuição para o Fórum, onde poderás apresentar-nos o teu carro (na Garagem do Clube), informares-te sobre os encontros regulares realizados entre os membros do Clube, apresentar as tuas ideias, as tuas sugestões, onde poderás também colocar as tuas dúvidas sobre qualquer questão relacionada com o teu carro.

Aproveita e junta-te a nós também através da nossa página de Facebook.

O0

Offline Brunofig

• 130CV
  • Feedback: +2/-0
  • Now is time to sprint the Fiesta Mk6.5!
Re: Apresentação
« Responder #2 em: 30 de Dezembro, 2013, 19:55:09 »
Olha quem é ele! Sê bem vindo aqui ao cantinho dos Fiestas, Jacinto :P

Sabes que tens por ai um modelo bastante incomum, o Mk4 1.4 ZETEC, quem me dera...  ^-^

Offline Jacinto213
  • 50CV
  • *
Re: Apresentação
« Responder #3 em: 30 de Dezembro, 2013, 21:26:31 »
Olha quem é ele! Sê bem vindo aqui ao cantinho dos Fiestas, Jacinto :P

Sabes que tens por ai um modelo bastante incomum, o Mk4 1.4 ZETEC, quem me dera...  ^-^

Obrigado! :D

Infelizmente, foi justamente esse que deixou de estar na família. A minha mãe ainda tentou ficar com ele, mas...

Agora são só dois Fiestas Mk3, 1.1. :P