Garagem do Clube

Autor Tópico: apresentação  (Lida 85 vezes)

Offline micaeu
  • 45cv
  • Feedback: +0/-0
apresentação
« em: 19 de Abril, 2014, 00:48:24 »
Olá eu sou o Micael, tenho 22 anos e adquiri um Ford Fiesta 1.4TDCI de 2009. Inscrevi-me porque tenho algumas dúvidas com este novo carro e pretendo com este forum aprender coisas novas.

Offline Fiesta Club Portugal
  • Administrador.
  • 150CV
apresentação
« Responder #1 em: 19 de Abril, 2014, 00:48:24 »
Bem vindo micaeu, obrigado pelo teu registo.

Contamos com a tua contribuição para o Fórum, onde poderás apresentar-nos o teu carro (na Garagem do Clube), informares-te sobre os encontros regulares realizados entre os membros do Clube, apresentar as tuas ideias, as tuas sugestões, onde poderás também colocar as tuas dúvidas sobre qualquer questão relacionada com o teu carro.

Aproveita e junta-te a nós também através da nossa página de Facebook.

O0

Offline Bruno1985

• Administrador
  • 130CV
  • Feedback: +1/-0
  • Fiesta Power
Re: apresentação
« Responder #2 em: 19 de Abril, 2014, 02:46:56 »
Bem vindo Micael, és de onde?

Estamos aqui para ajudar no que for possível, não te esqueças de apresentar-nos o teu Fiesta na garagem do club, e está também atento ao tópico dos Encontros e Concentrações para apareceres num deles.  O0

Qualquer problema que tenhas podes procurar no forum no respectivo tópico ou abrir um novo.

Cumps,

Bruno Silva

Offline micaeu
  • 45cv
Re: apresentação
« Responder #3 em: 19 de Abril, 2014, 11:11:14 »
Bem vindo Micael, és de onde?

Estamos aqui para ajudar no que for possível, não te esqueças de apresentar-nos o teu Fiesta na garagem do club, e está também atento ao tópico dos Encontros e Concentrações para apareceres num deles.  O0

Qualquer problema que tenhas podes procurar no forum no respectivo tópico ou abrir um novo.

Cumps,

Bruno Silva

Sou de Leiria, mais precisamente da Zona de Pombal
Cumorimentos,
Micael
« Última modificação: 19 de Abril, 2014, 11:11:35 por micaeu »