Garagem do Clube

Autor Tópico: apresentaçao  (Lida 205 vezes)

Offline Carrega
  • 45cv
  • Feedback: +0/-0
apresentaçao
« em: 24 de Julho, 2014, 21:44:28 »
Ola sou o Daniel Carrega, tenho 21 anos e sou da Amadora e tenho um Ford Fiesta 1.3 de 1993 e estou a pensar fazer umas alterações pequeninas daqui a uns tempos.

Cumprimentos.

Offline Fiesta Club Portugal
  • Administrador.
  • 150CV
apresentaçao
« Responder #1 em: 24 de Julho, 2014, 21:44:28 »
Bem vindo Carrega, obrigado pelo teu registo.

Contamos com a tua contribuição para o Fórum, onde poderás apresentar-nos o teu carro (na Garagem do Clube), informares-te sobre os encontros regulares realizados entre os membros do Clube, apresentar as tuas ideias, as tuas sugestões, onde poderás também colocar as tuas dúvidas sobre qualquer questão relacionada com o teu carro.

Aproveita e junta-te a nós também através da nossa página de Facebook.

O0

Offline Bruno1985

• Administrador
  • 130CV
  • Feedback: +1/-0
  • Fiesta Power
Re: apresentaçao
« Responder #2 em: 24 de Julho, 2014, 23:33:02 »
Bem vindo Daniel

Mais um da Amadora  O0 O0

Apresenta-nos o teu fiesta na garagem do club e mete lá as tuas modificações e duvidas.

Amanha vai haver um mini encontro no parque das nações com malta aqui da zona,passa pelo tópico dos encontros.

10:00 Horas - Parque das nações junto a expofor de seguida uma cafezada

Cumps

Bruno Silva

Offline Joel Almeida
  • 50CV
  • *
« Responder #3 em: 24 de Julho, 2014, 23:34:11 »
Bem Vindo  :)

Offline Carrega
  • 45cv
« Responder #4 em: 26 de Julho, 2014, 20:23:57 »
Bruno ja vi que tambem és daqui perto :P