Garagem do Clube

Autor Tópico: Fiesta 1.4 tdci SportVan  (Lida 150 vezes)

Offline Cookie73
  • 45cv
  • Feedback: +0/-0
Fiesta 1.4 tdci SportVan
« em: 12 de Julho, 2016, 15:13:32 »
Boas Malta,

Decidi registar-me neste fórum para puder partilhar e recolher experiências de vocês e com vocês amantes do Fiesta.

Ao longo dos anos tive diversos Ford, dois Focus e dois Fiestas ... após ter vendido recentemente a minha Foca devido a problemas diversos sou apenas titular de um Fiesta 1.4 TDci SportVan de 2006 que apesar dos muitos milhares de KM ainda tenho prazer em conduzir e de facto os fiestas comerciais (tive dois) são carros de combate por assim dizer com uma grande durabilidade desde que façamos uma manutenção a condizer ...

Espero por último que esta minha apresentação seja o inicio de uma longo contributo !!!

Saudações a todos ..

Cumps

Offline Fiesta Club Portugal
  • Administrador.
  • 150CV
  • Feedback: +0/-0
Fiesta 1.4 tdci SportVan
« Responder #1 em: 12 de Julho, 2016, 15:13:32 »
Sê bem vindo ao Fiesta Club Portugal Cookie73

Antes de mais obrigado pelo teu registo.

Contamos com a tua contribuição para o nosso fórum, onde tens diversos quadros de diversa informação.

Nestes diversos quadros poderás colocar dúvidas, debater ideias, colocar sugestões, etc.
Poderás também apresentar-nos o teu carro (na Garagem do Clube) e informares-te sobre os encontros regulares realizados entre os membros do Clube

Aproveita e junta-te a nós também através da nossa página de Facebook.

O0

Offline Pedro7

• Administrador
  • 150CV
  • Feedback: +6/-0
Re: Fiesta 1.4 tdci SportVan
« Responder #2 em: 12 de Julho, 2016, 18:53:50 »
Bem vindo! O0

Gostei da tua história de ligação à Ford. ;) Agora falta é a tua apresentação. Pelo menos, o nome e de onde és. :)

Saudações fiesteiras!