Garagem do Clube

Autor Tópico: Apresentação  (Lida 270 vezes)

Offline tugaspy
  • 45cv
  • Feedback: +0/-0
Apresentação
« em: 15 de Dezembro, 2017, 16:42:11 »
Olá o meu nome é João Tavares tenho 21 anos sou de Marco de Canaveses e tenho um Ford Fiesta Mk7 2010 tdci 1.4 68cv comercial (acho que é mk7 se nao tou em erro xD). Anteriormente tive uma seat ibiza 6j, só que infelizmente com o gelo no ano passado tive um grande acidente com ela a subir o marao e foi para a sucata, mas o importante e que sai quase sem mazelas nenhumas no corpo. Tenho agora uma Ford fiesta mk7 como disse no inicio e estou muito contente com o carro, e alem disso faz parte da mesma marca que um dos meus carros de sonho, o mustang :D, mas o predilecto é e sempre será o CAMARO SS de 67. A nível de duvidas ou questões que forem postas aqui no forum se eu souber ha de ser com muito gosto que ajudarei.
Cumprimentos e obrigado :D

Offline Fiesta Club Portugal
  • Administrador.
  • 150CV
Apresentação
« Responder #1 em: 15 de Dezembro, 2017, 16:42:11 »
Sê bem vindo ao Fiesta Club Portugal tugaspy

Antes de mais obrigado pelo teu registo.

Contamos com a tua contribuição para o nosso fórum, onde tens diversos quadros de diversa informação.

Nestes diversos quadros poderás colocar dúvidas, debater ideias, colocar sugestões, etc.
Poderás também apresentar-nos o teu carro (na Garagem do Clube) e informares-te sobre os encontros regulares realizados entre os membros do Clube

Aproveita e junta-te a nós também através da nossa página de Facebook.

O0

Offline AndréBaía_Ford

• 75CV
  • **
Re: Apresentação
« Responder #2 em: 15 de Dezembro, 2017, 22:27:49 »
Olá o meu nome é João Tavares tenho 21 anos sou de Marco de Canaveses e tenho um Ford Fiesta Mk7 2010 tdci 1.4 68cv comercial (acho que é mk7 se nao tou em erro xD). Anteriormente tive uma seat ibiza 6j, só que infelizmente com o gelo no ano passado tive um grande acidente com ela a subir o marao e foi para a sucata, mas o importante e que sai quase sem mazelas nenhumas no corpo. Tenho agora uma Ford fiesta mk7 como disse no inicio e estou muito contente com o carro, e alem disso faz parte da mesma marca que um dos meus carros de sonho, o mustang :D, mas o predilecto é e sempre será o CAMARO SS de 67. A nível de duvidas ou questões que forem postas aqui no forum se eu souber ha de ser com muito gosto que ajudarei.
Cumprimentos e obrigado :D

Bem vindo João O0

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline Pedro7

• Administrador
  • 150CV
  • Feedback: +6/-0
Re: Apresentação
« Responder #3 em: 29 de Dezembro, 2017, 08:37:44 »
Bem vindo João! 0O