Garagem do Clube

Autor Tópico: Apresentação  (Lida 675 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline RitaMartins
  • 45cv
  • Mensagens: 2
  • Feedback: +0/-0
Apresentação
« em: 05 de Março, 2018, 13:30:07 »
Olá sou a Rita tenho 40 anos sou de Lisboa mas vivo nos Açores à 15 anos e tenho um Fiesta comprando em 2006 (acho que é o Trend, 1.200 e qq coisa com 75 CV e 152 mil Km).
Basicamente registei-me aqui para ler posts e ver se não sou enganada na oficina, dado que, com muita pena minha, parece que é desta que o meu fiel amigo vai começar a dar problemas de mecânica. Vim também ver se será acessível para mim desmontar o rádio para tirar uma moeda de carrinho de supermercado do leitor de CD's (já não posso com o CD de caricas que lá está dentro).
Obrigada

Offline Fiesta Club Portugal
  • Administrador.
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4435
  • Feedback: +0/-0
Apresentação
« Responder #1 em: 05 de Março, 2018, 13:30:08 »
Sê bem vindo ao Fiesta Club Portugal RitaMartins


Antes de mais obrigado pelo teu registo.

Contamos com a tua contribuição para o nosso fórum, onde tens diversos quadros de diversa informação.

Nestes diversos quadros poderás colocar dúvidas, debater ideias, colocar sugestões, etc.
Poderás também apresentar-nos o teu carro (na Garagem do Clube) e informares-te sobre os encontros regulares realizados entre os membros do Clube

Aproveita e junta-te a nós também através da nossa página de Facebook.


O0

Offline AndréBaía_Ford

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 432
  • Feedback: +0/-0
Re: Apresentação
« Responder #2 em: 06 de Março, 2018, 23:28:08 »
Olá sou a Rita tenho 40 anos sou de Lisboa mas vivo nos Açores à 15 anos e tenho um Fiesta comprando em 2006 (acho que é o Trend, 1.200 e qq coisa com 75 CV e 152 mil Km).
Basicamente registei-me aqui para ler posts e ver se não sou enganada na oficina, dado que, com muita pena minha, parece que é desta que o meu fiel amigo vai começar a dar problemas de mecânica. Vim também ver se será acessível para mim desmontar o rádio para tirar uma moeda de carrinho de supermercado do leitor de CD's (já não posso com o CD de caricas que lá está dentro).
Obrigada

Se bem vinda ao clube O0

Apartida poderás desmontar o rádio, desde que depois fique tudo direitinho outravez

Mas deixa ver se aparece aí alguém que te dê uma ajuda melhor :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline RitaMartins
  • 45cv
  • Mensagens: 2
  • Feedback: +0/-0
Re: Apresentação
« Responder #3 em: 08 de Março, 2018, 17:39:08 »
Se bem vinda ao clube O0

Apartida poderás desmontar o rádio, desde que depois fique tudo direitinho outravez

Mas deixa ver se aparece aí alguém que te dê uma ajuda melhor :)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Fico então à espera porque do que andei a ver no forum ainda não entendi muito bem como se faz a coisa ;).
Hoje vou deixar o carro no mecânico, acendeu a luz de aviso do motor... :( do que andei a ler deve ter a ver com o problema do carro andar a acelerar sozinho em ponto-morto ou qdo carrego na embraiagem... vamos ver! este carrinho não me deu nunca nenhum problema, gosto tanto dele....

Offline AndréBaía_Ford

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 432
  • Feedback: +0/-0
Re: Apresentação
« Responder #4 em: 08 de Março, 2018, 17:42:34 »
Se bem vinda ao clube O0

Apartida poderás desmontar o rádio, desde que depois fique tudo direitinho outravez

Mas deixa ver se aparece aí alguém que te dê uma ajuda melhor :)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Fico então à espera porque do que andei a ver no forum ainda não entendi muito bem como se faz a coisa ;).
Hoje vou deixar o carro no mecânico, acendeu a luz de aviso do motor... :( do que andei a ler deve ter a ver com o problema do carro andar a acelerar sozinho em ponto-morto ou qdo carrego na embraiagem... vamos ver! este carrinho não me deu nunca nenhum problema, gosto tanto dele....

Problemas acontecem, mas vai tudo correr pelo melhor !


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline Pedro7

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5519
  • Feedback: +6/-0
Re: Apresentação
« Responder #5 em: 11 de Abril, 2018, 13:35:10 »
Bem vinda Rita! O0