Garagem do Clube

Autor Tópico: Apresentação e dúvida  (Lida 165 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline davser
  • Novo Membro
  • *
  • Mensagens: 1
  • Feedback: +0/-0
Apresentação e dúvida
« em: 22 de Julho, 2019, 17:02:17 »
Olá sou o David tenho 36 anos sou de Lisboa, o meu sogro tem um fiesta 1.1i  de 1991, e eu pretendia colocá-lo para venda depois de ter algumas questões esclarecidas.
Uma delas, a principal que tenho de momento é saber a total kilometragem do carro. O quadro apenas tem 5 Digitos para kimoletros registados, alguém me sabe dizer como saber o kilometro das centenas de milhares? (?xxxxx)
Obrigado

Offline Fiesta Club Portugal
  • Administrador.
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4435
  • Feedback: +0/-0
Apresentação e dúvida
« Responder #1 em: 22 de Julho, 2019, 17:02:23 »
davser, bem vindo ao Fórum do Fiesta Club Portugal

Contamos com a sua contribuição para o nosso fórum, onde existem diversos quadros com bastantes informações.

Nestes diversos quadros poderão ser colocadas questões, debater ideias, sugestões, etc.

Deverá também registar o seu carro (na Garagem do Clube e contribuir com uma história sobre o mesmo e algumas fotos complementares.

Aproveite e junte-se a nós também através da Página de Facebook, Instagram,  YouTube e o mais recente  Grupo de Facebook, uma ponte entre este fórum e todos os membros.

Desejamos-lhe uma boa estadia no Fórum do Fiesta Club Portugal
O0

Offline André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5803
  • Feedback: +8/-0
Re: Apresentação e dúvida
« Responder #2 em: 24 de Julho, 2019, 23:09:07 »
Bem vindo David. Geralmente nesses modelos, os MK3 e também os MK4 o dígito das centenas de milhar não existe. A melhor forma de saber é através da folha da IPO que deverá registar de acordo com a quilometragem real do carro. O que acontece é que os inspetores dos centros não ligam a isso e escrevem o que vai no quadrante. Há então alguns truques para tentar perceber mais ou menos a quilometragem dele. Dá uma vista de olhos pelo fórum nas Garagens do Clube ou faz uma pesquisa e encontrarás diverso conteúdo sobre os MK3, MK4 e o "mito das quilometragens" :p