Garagem do Clube

Autor Tópico: Apresentação  (Lida 282 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Sys7eM
  • Novo Membro
  • *
  • Mensagens: 1
  • Feedback: +0/-0
Apresentação
« em: 30 de Junho, 2019, 23:15:34 »
Olá sou o Ricardo, tenho 37 anos e sou de Coimbra. Atualmente tenho um Renault Mégane e pondero num futuro próximo adquirir um utilitário sendo que o novo Fiesta é um forte candidato. 

Offline Fiesta Club Portugal
  • Administrador.
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4435
  • Feedback: +0/-0
Apresentação
« Responder #1 em: 30 de Junho, 2019, 23:15:35 »
Sys7eM, bem vindo ao Fórum do Fiesta Club Portugal

Contamos com a sua contribuição para o nosso fórum, onde existem diversos quadros com bastantes informações.

Nestes diversos quadros poderão ser colocadas questões, debater ideias, sugestões, etc.

Deverá também registar o seu carro (na Garagem do Clube e contribuir com uma história sobre o mesmo e algumas fotos complementares.

Aproveite e junte-se a nós também através da Página de Facebook, Instagram,  YouTube e o mais recente  Grupo de Facebook, uma ponte entre este fórum e todos os membros.

Desejamos-lhe uma boa estadia no Fórum do Fiesta Club Portugal
O0

Offline Night_Wave
  • 45cv
  • Mensagens: 23
  • Feedback: +0/-0
Re: Apresentação
« Responder #2 em: 02 de Julho, 2019, 11:25:56 »
Boas Ricardo.
Que Fiesta estás a ponderar? Um ST?

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk


Offline André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5803
  • Feedback: +8/-0
Re: Apresentação
« Responder #3 em: 24 de Julho, 2019, 23:21:03 »
Olá sou o Ricardo, tenho 37 anos e sou de Coimbra. Atualmente tenho um Renault Mégane e pondero num futuro próximo adquirir um utilitário sendo que o novo Fiesta é um forte candidato. 

Bem vindo Ricardo. O Fiesta Club Portugal já fez alguns aniversários do clube aí nessa bela cidade. Já fizeste algum teste ao novo Fiesta? Qual das versões é que chama por ti? Diesel, Gasolina? ST-Line, Active ou Titanium?