Garagem do Clube

Autor Tópico: Ford Fiesta 1.0 T EcoBoost Titanium (MK7) Problema Fuga de Água  (Lida 564 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline fiestarico
  • Novo Membro
  • *
  • Mensagens: 1
  • Feedback: +0/-0
Boa tarde Pessoal.

Sou novo no grupo, o meu nome é Ricardo Sousa, tenho 38 anos, sou de Matosinhos e tenho um Ford Fiesta 1.0 T EcoBoost Titanium de 2013.

Adoro o carro, foi comprado novo, tem cerca de 55 mil kms, e na semana passada, a última sexta, verifiquei que faltava água do radiador, já estava quase abaixo do mínimo, e adicionei liquido anti congelante , e tudo bem.
Hoje foi à revisão hoje, para mudar oleo e filtros, e avisei que estava a a perder água, perto do radiador, mas do lado do ar condicionado, mais atrás.
Pensava eu que era um tubo, ou algo simples, visto que era água, mas ligaram-me da Ford, a indicar que era o turbocompressor avariado, e é muito caro mudar isto.

O turbo compressor perde água?

Podem ver as fotos, apenas da parte de baixo, de onde está a perder água, as gotas.

Precisava da vossa ajuda, para não ser enganado.

Cumprimentos.







Offline Fiesta Club Portugal
  • Administrador.
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4435
  • Feedback: +0/-0
Ford Fiesta 1.0 T EcoBoost Titanium (MK7) Problema Fuga de Água
« Responder #1 em: 17 de Junho, 2021, 15:59:46 »
fiestarico, bem vindo ao Fórum do Fiesta Club Portugal

Contamos com a sua contribuição para o nosso fórum, onde existem diversos quadros com bastantes informações.

Nestes diversos quadros poderão ser colocadas questões, debater ideias, sugestões, etc.

Pode também registar o seu carro na Garagem do Clube e contribuir com uma história dele e algumas fotos complementares.

Desejamos-lhe uma boa estadia no Fórum do Fiesta Club Portugal
O0