Garagem do Clube

Autor Tópico: Apresentação - Trocar rádio original por outro mas 2 din.  (Lida 1234 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline José Abreu
  • 45cv
  • Mensagens: 2
  • Feedback: +0/-0
Apresentação - Trocar rádio original por outro mas 2 din.
« em: 25 de Fevereiro, 2022, 16:24:31 »
Caros colegas,
Sou o José Abreu, tenho 66 anos, sou de Gáfete, distrito de Portalegre, vila mais bonita deste distrito, tenho um Ford Fiesta Tecno 1.25 de 1997, com 192000Kms, que comprei novo e guardo como uma aquisição muito boa e com histórias muito bonitas, assim sendo devo dizer que é carro que me satisfaz conduzir, moro em Azambuja e os meus filhos tiraram os seus cursos neste carro uma caminho de Lisboa todos os dias e o outro caminho de Elvas todas as semanas, embora este Ford fique mais resguardado agora, porque tenho um Volvo D4 inscription polestar, e ainda um VW carocha 1303s de 1972, todos em perfeito estado de conservação.

Pretendia trocar o rádio do Fiesta original de cassetes, por um 2 Din, será que cabe?? alguém que me possa dar uma ajuda neste sentido.

Abraço a todos
José Abreu

Offline Fiesta Club Portugal
  • Administrador.
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4435
  • Feedback: +0/-0
Apresentação - Trocar rádio original por outro mas 2 din.
« Responder #1 em: 25 de Fevereiro, 2022, 16:24:32 »
José Abreu, bem vindo ao Fórum do Fiesta Club Portugal

Contamos com a sua contribuição para o nosso fórum, onde existem diversos quadros com bastantes informações.

Nestes diversos quadros poderão ser colocadas questões, debater ideias, sugestões, etc.

Pode também registar o seu carro na Garagem do Clube e contribuir com uma história dele e algumas fotos complementares.

Desejamos-lhe uma boa estadia no Fórum do Fiesta Club Portugal
O0

Offline Kapamartins_mk4

  • 45cv
  • Mensagens: 18
  • Feedback: +0/-0
  • Mk4 GHIA 1.7I 16V 125CV ( projeto futuro )
Re: Apresentação - Trocar rádio original por outro mas 2 din.
« Responder #2 em: 27 de Fevereiro, 2022, 16:59:41 »
Caros colegas,
Sou o José Abreu, tenho 66 anos, sou de Gáfete, distrito de Portalegre, vila mais bonita deste distrito, tenho um Ford Fiesta Tecno 1.25 de 1997, com 192000Kms, que comprei novo e guardo como uma aquisição muito boa e com histórias muito bonitas, assim sendo devo dizer que é carro que me satisfaz conduzir, moro em Azambuja e os meus filhos tiraram os seus cursos neste carro uma caminho de Lisboa todos os dias e o outro caminho de Elvas todas as semanas, embora este Ford fique mais resguardado agora, porque tenho um Volvo D4 inscription polestar, e ainda um VW carocha 1303s de 1972, todos em perfeito estado de conservação.

Pretendia trocar o rádio do Fiesta original de cassetes, por um 2 Din, será que cabe?? alguém que me possa dar uma ajuda neste sentido.

Abraço a todos
José Abreu



Boas, é sim possível adaptar um radio 2 din com algum trabalho de ajustes mas funciona sim.
Caso pretenda alterar o sistema de som completo já não aconselho apesar de que já há bons rádios 2 din, na minha opinião os rádios de 1 din tem um pouco mais de qualidade para fazer upgrade de som, acrescentar amplificador e por ai.

Abraço.
Carlos Martins

Offline José Abreu
  • 45cv
  • Mensagens: 2
  • Feedback: +0/-0
Re: Apresentação - Trocar rádio original por outro mas 2 din.
« Responder #3 em: 03 de Março, 2022, 16:53:22 »
Obrigado pela resposta, mas os 2 Din que tenho visto são ligeiramente maiores e não queria estar a cortar, isto tudo por causa do telefone, muito embora já tenha mudado as colunas para melhores, mas é isso o 2 din está-me atravessado.

Abraço
José Abreu
« Última modificação: 03 de Março, 2022, 16:56:16 por José Abreu »