Garagem do Clube

Autor Tópico: Apresentação Lord Wolf  (Lida 95 vezes)

Offline Lord Wolf

• 45cv
  • Feedback: +0/-0
  • Rodas, para que vos quero!?
Apresentação Lord Wolf
« em: 31 de Março, 2016, 01:15:03 »
Boas! Sou o Lord Wolf, tenho 41 anos e moro em Massamá, Sintra. Sou familiar de um funcionário da Ford mas antes disso já admirava a marca. Fiestas tive o Tecno depois comprei um Fusion e amanhã vou buscar o Novo Ecoboost 1.0 80 cv. Ainda não conduzi mas pelo que o meu familiar diz é muito bom! Espero trocar ideias com todos e ajudar no que souber e fazer boas amizades. Obrigado.
« Última modificação: 31 de Março, 2016, 01:24:07 por Lord Wolf »

Offline Fiesta Club Portugal
  • Administrador.
  • 150CV
Apresentação Lord Wolf
« Responder #1 em: 31 de Março, 2016, 01:15:04 »
Sê bem vindo ao Fiesta Club Portugal Lord Wolf

Antes de mais obrigado pelo teu registo.

Contamos com a tua contribuição para o nosso fórum, onde tens diversos quadros de diversa informação.

Nestes diversos quadros poderás colocar dúvidas, debater ideias, colocar sugestões, etc.
Poderás também apresentar-nos o teu carro (na Garagem do Clube) e informares-te sobre os encontros regulares realizados entre os membros do Clube

Aproveita e junta-te a nós também através da nossa página de Facebook.

O0

Offline Lord Wolf

• 45cv
Re: Apresentação Lord Wolf
« Responder #2 em: 01 de Abril, 2016, 01:08:25 »
Obrigado!
Já me juntei à página do FB e vou tentar participar o mais possível e tentar ajudar no pouco que percebo de carros. Acho que sou um bom condutor e adoro carros mas mecânica é só o essencial, mas posso dar umas dicas. Quanto ao mostrar o carro vamos esperar mais um dia ou dois porque a coisa atrasou-se e ainda não o tenho. Quis aproveitar a campanha da Ford mas como já faltava pouco para o fim do mês e como eu mais uns milhentos tiveram a mesma ideia. E como em Espanha eles tiveram mais feriados que nós na pascoa atrasou logo tudo. Mas assim que me passarem o "festas" para as mãos tiro umas fotos á frente, atrás, de lado, a fazer o pino... :P  Vou dar mais umas curvas pelo forum para me ambientar melhor! Força nisso! Abraços!

Offline Pedro7

• Administrador
  • 150CV
  • Feedback: +6/-0
« Responder #3 em: 04 de Abril, 2016, 04:45:10 »
Bem vindo!!! O0

Offline Lord Wolf

• 45cv
« Responder #4 em: 05 de Abril, 2016, 03:22:44 »
Bem vindo!!! O0

Obrigado Pedro 7!
Bem! Ainda não tenho o meu Fiesta "El Raton" Titanium, mas espero que chegue esta semana! Que desespero! O carro é mesmo especial! Ainda dizem que os tugas são lentos e trabalham mal!! Os espanhóis passam a vida nos feriados e depois atrasam tudo! Cabrones! :tickedoff: [size=78%] Assim que lhe puser as mãos em cima partilho umas fotos do bichito!    [/size]