Garagem do Clube

Autor Tópico: Apresentação Ricardo  (Lida 102 vezes)

Offline artigosauto
  • 45cv
  • Feedback: +0/-0
Apresentação Ricardo
« em: 17 de Julho, 2015, 19:07:06 »
Olá a todos os utilizadores do fórum,

inscrevo-me no vosso fórum a fim de apresentar um projecto meu de artigos de auto e não só.

Mas como atrás desse projecto, existe um eu, Ricardo Ferreira, aficionado do mundo automóvel desde que me conheço.

Aqui por casa mora em Vila Nova de Gaia um Rover 25 2.0idt, um Kia Ceed SW 1.6crdi 115cv e um Opel Corsa C Silver + 1.3cdti.

O que mexe mais comigo é o Rover, apesar da sua facilidade para arranjar problemas, tem um coração que bate forte.

Espero ser membro assíduo do vosso fórum.

Irei apresentar no local devido o meu projecto oferecendo 15% de desconto a todos os membros.

Um bem haja a todos.

Offline Fiesta Club Portugal
  • Administrador.
  • 150CV
Apresentação Ricardo
« Responder #1 em: 17 de Julho, 2015, 19:07:06 »
Sê bem vindo ao Fiesta Club Portugal artigosauto

Antes de mais obrigado pelo teu registo.

Contamos com a tua contribuição para o nosso fórum, onde tens diversos quadros de diversa informação.

Nestes diversos quadros poderás colocar dúvidas, debater ideias, colocar sugestões, etc.
Poderás também apresentar-nos o teu carro (na Garagem do Clube) e informares-te sobre os encontros regulares realizados entre os membros do Clube

Aproveita e junta-te a nós também através da nossa página de Facebook.

O0

Offline André Mira

• Administrador
  • 150CV
  • Feedback: +8/-0
Re: Apresentação Ricardo
« Responder #2 em: 17 de Julho, 2015, 20:49:38 »
Olá Ricardo, bem vindo. Deverás contactar nos (administração) via mensagem privada ou através do formulário de contacto existente no nosso portal https:/fiestaclubportugal.pt/contacto de forma a formalizar qualquer proposta publicitária ou de apoio ao clube que queiras ver colocada aqui.

Ficamos a aguardar!

:)

Offline artigosauto
  • 45cv
Re: Apresentação Ricardo
« Responder #3 em: 26 de Julho, 2015, 20:40:24 »
Obrigado pela receção e pelas indicações =)