Garagem do Clube

Autor Tópico: dsrb - Novo Membro  (Lida 1269 vezes)

Offline Ruben_MK4

• 150CV
  • Feedback: +4/-0
  • Powered by Fiesta Techno with RS Bodykit
Re:dsrb - Novo Membro
« Responder #25 em: 29 de Agosto, 2010, 09:29:37 »
Eh lá! Temos resposta! Já tinha visto ontem, mas preferi ir jantar na paz do senhor, e só agora vir responder!

Caro DSRB:

Não tem que hesitar em responder ao meu comentário, pois isto é um fórum de discussão livre, onde podemos trocar ideias, e impressões, sobre os nossos tão amados Fiestas. Estamos aqui, para nos divertir, criar amizades, mas sobretudo ajudarmo-nos uns aos outros quando é necessário! E depois, a parte da "escáfia" a que me referia, não foi dito por si, é certo, nesta palavra, mas foi o Sr. DSRB, que colocou no seu tópico e passo a citar:

Andei a esgalhar com ele e sinceramente com ou sem óleo este Zetec tem muito para dar.. até partir. Aí, parece um F1
Peço desculpas, por ter utilizado o termo escáfia, em vez do termo esgalhar! Mas acho que vai dar ao mesmo, mas tudo bem!

Eu não ando inculto. por trás de máscaras ou nick's! Até há por aí fotos minhas no fórum, onde já apareci em imensos encontros. E para além disso, já cá ando á uns anitos, portanto já conheço pessoalmente, pessoas deste fórum, de norte a sul do país! Não ando escondido, nem tenho medo de enfrentar quem quer que seja, seja por qual motivo for!

No ponto, em que diz, que não me pode dar qualquer tipo de acreditação ou confiança, suponho que isso aconteça, por não me conhecer pessoalmente! Se assim é, o que é que o senhor está a fazer num fórum??  Se á partida as pessoas que o vão tentar ajudar não têm essa "acreditação", porque  o Sr. DSRB não as conhece??

Acredite Sr. DSRB, que já devo ter aberto mais vezes o capôt do meu carro, num mês, que se calhar o seu Fiesta mk5, ao longo de um ano! Mas eu como não tenho "acreditação" válida, e o Sr. não me conhece isso também não lhe interessa nada, não é??
A propósito, o meu Fiesta Mk4, não tem uma "Borboleta martelada", mas sim uma Borboleta Trabalhada, e uma válvula de pressão de gasolina martelada, ou prensada, como queira! Peço desculpas pelo meu calão...
Mais lhe digo que nunca li um manual da Ford e tão pouco um Haynes manual! Tenho mais que fazer com o meu tempo. A minha vida profissional, não me permite desperdiçar tempo dessa forma!

O meu Fiesta Mk4, tem um Tópico aberto, neste Fórum, na devida secção (projectos)! Onde  poderá verificar, as modificações, que lhe foram sendo feitas ao longo de, pelo menos, 4 ou 5 anos... Não tenho panelas "Fancy" como lhes cham, nem nunca me passou pela cabeça tal coisa, pois ainda gosto de fazer umas viagens no meu Fiesta, sem ter que tomar comprimidos para a dor de cabeça, devido ao som emitido pelo escape "fancy".

Para concluir, então diga-me qual é para si o significado de "andar a esgalhar", pois na minha terra, depreende-se que o andar a "esgalhar", é andar sempre com o pé na tábua! Talvez, na sua seja diferente, não sei...  ::)

Dou por concluída esta minha intervenção, e desejo-lhe mais sorte com o Honda, do que a que teve com o Fiesta!  O0
« Última modificação: 29 de Agosto, 2010, 09:32:01 por rfcg »

Offline dsrb
  • 45cv
  • Feedback: +0/-0
Re:dsrb - Novo Membro
« Responder #26 em: 30 de Agosto, 2010, 00:01:02 »
Talvez tenha respondido um bocado de cabeça quente mas ainda assim, não era razão para apontar o dedo e passar o sermão. Até porque "um fórum de discussão livre, onde podemos trocar ideias, e impressões, sobre os nossos tão amados Fiestas. Estamos aqui, para nos divertir, criar amizades, mas sobretudo ajudarmo-nos uns aos outros quando é necessário!". Isto na minha opinião.

No hard feelings amigo!  O0

Offline Ruben_MK4

• 150CV
  • Feedback: +4/-0