Boas pessoal.
Já me tinha registado no site à uns dias mas só agora é vim aqui escrever.
Chamo-me Daniel Peres e sou de Olhão(Algarve).
Há uma semana mais ou menos os meus pais compraram um fiesta Mk6 usado e eu fiquei com o Mk5 que eles tinham que tambem foi comprado usado na altura da compra.
Está muito bem estimado, é do ano 2000 e tem á volta de 92mil km.
Tenho vindo a mudar coisas no carro e só hoje é que tirei umas fotos.
Meti umas jantes da Butzi com valvula escondida e porca de segurança, pneus novos 185/55 R14 com protecção de jante, uma ponteira grossa no escape, tapetes cromados, radio da alpine, colunas sony nas portas da frente(mas o sitio onde fui para meterem o radio que comprei na radio popular não gostei muito do serviço deles, deixaram a porta da esquerda mla encaixada com folga e cola à mostra por cima, agora ja vai encaixando mais deve ser com o fexar da porta contra as borraxas do carro prefiro que não mexam mais na porta ainda fica pior e com mais folgas.lol as colunas da sony não tava nos meus planos mas como eu não sabia que tipo de coluna cabia lá ele tinha pra lá estas da sony e eu disse para pôr, sempre dão muito mais som do que as que tavam da ford que era 20watts.lol).
Comentem e digam opiniões do que axam que podia fazer para ir deixando o carro bonito.lol
Gostava de manda-lo para a oficina tratar da chapa, tem alguma amolgadelas e raspões e levar um banho de tinta todo por igual penso que ficava melhor do como tá aquelas barras laterais e nos parachoques pretas se ficassem da mesma cor do carro axo que ficava melhor.
Já vi fiestas assim todos cizentos sem aqueles pretos.