Garagem do Clube

Autor Tópico: Mau arranque Fiesta 1.4 TDCI  (Lida 66 vezes)

Offline Jose Canha
  • 45cv
  • Feedback: +0/-0
Mau arranque Fiesta 1.4 TDCI
« em: 17 de Dezembro, 2018, 16:50:52 »
Boas pessoal,

Tenho um Ford Fiesta 1.4 TDCI de 2009. Neste ultimo mes tenho tido um problema no carro que ainda ninguem conseguiu descobrir. O carro tem frequentemente um mau arranque, normalmente ao final da tarde quando regresso a casa. Nas restantes vezes, liga como se nunca tivesse tido nada.

Como podem ver no link do youtube, ligo o carro e ele fica cerca de 10 segundos a trabalhar muito descincronizado (parece que tem dois pistões a trabalhar ao mesmo tempo), e passado esse período, o carro fica ok. Não sinto diferenca no andamento após isto.

O carro ja passou umas semanas numa Car Bosch Service e também já fui à ofcina da ford em Gaia e o que me dizem é que o carro não tem nada, não aparece nada no computador.

Ja me mudaram as velas de aquecimento e também a válvula EGR (Exhaust Gas Recirculation) e mesmo assim não resolveu.

Quer na Ford quer na Bosch dizem que nunca viram isto. Alguém alguma vez teve isto?

https://www.youtube.com/watch?v=eSvFeEg8kgw

Offline Fiesta Club Portugal
  • Administrador.
  • 150CV
  • Feedback: +0/-0
Mau arranque Fiesta 1.4 TDCI
« Responder #1 em: 17 de Dezembro, 2018, 16:50:52 »
Jose Canha, bem vindo ao Fórum do Fiesta Club Portugal

Contamos com a sua contribuição para o nosso fórum, onde existem diversos quadros com bastantes informações.

Nestes diversos quadros poderão ser colocadas questões, debater ideias, sugestões, etc.

Deverá também registar o seu carro (na Garagem do Clube e contribuir com uma história sobre o mesmo e algumas fotos complementares.

Aproveite e junte-se a nós também através da Página de Facebook, Instagram,  YouTube e o mais recente  Grupo de Facebook, uma ponte entre este fórum e todos os membros.

Desejamos-lhe uma boa estadia no Fórum do Fiesta Club Portugal
O0