Garagem do Clube

Autor Tópico: Ed_acelera's has arrived!  (Lida 193 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ed_acelera
  • Visitante
Ed_acelera's has arrived!
« em: 12 de Março, 2014, 13:27:37 »
Viva a toda a comunidade.

Tal como mandam as regras do fórum (e as da boa educação) cá estou eu a apresentar-me perante vós.

Chamo-me Nuno, 36 anos, moro na Amadora, sou Engenheiro Mecânico e responsável de após venda de uma marca de motos e um apaixonado por tudo que tenha rodas e motor. Sou um dos Administradores Fundadores do CBRportugal.com caso haja por aqui pessoal das motos!

Em relação ao Fiesta... pois bem, tudo começou em 1991 quando o meu primo comprou um Fiesta mk3 1.0 C no qual trabalhámos muito a alterá-lo esteticamente. Foram desde os kits estéticos da RS, às jantes especiais de 13" Stilauto e uma série de acessórios que não vinham de série neste modelo de 4 velocidades (consola central, isqueiro, relógio, entre outros pequenos pormenores. Foi com este carro que nasceu a paixão pelo Fiesta.

Só em 2000 consegui buscar o tão sonhado mk3 1.1 CLX de Novembro de 1992 que tive até 2005 na altura em que comprei o meu Ibiza, mas este Fiesta manteve-se na família até inicio de Dezembro passado, onde infelizmente o meu pai teve um acidente e foi para a sucata.

Para a substituição veio um Fiesta mk4,5 1.25 de Junho de 2000, com 130.000 kms, com o equipamento habitual nestes modelos o qual me agrada, apesar de ser o meu pai o seu condutor habitual  :P

Em relação aos meus carros, tenho um Seat Ibiza 6K2 1.9 TDi de 2000 e um Ford Focus mk2,5 1.6 TDCi Titanium-X de 2008.

Logo que haja oportunidade farei a apresentação de todos eles, nas devidas secções.

Espero ser bem-vindo e poder participar, o que será difícil devida à minha falta de tempo.

MCumps 

Offline Fiesta Club Portugal
  • Administrador.
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4435
  • Feedback: +0/-0
Ed_acelera's has arrived!
« Responder #1 em: 12 de Março, 2014, 13:27:37 »
Bem vindo Ed_acelera, obrigado pelo teu registo.

Contamos com a tua contribuição para o Fórum, onde poderás apresentar-nos o teu carro (na Garagem do Clube), informares-te sobre os encontros regulares realizados entre os membros do Clube, apresentar as tuas ideias, as tuas sugestões, onde poderás também colocar as tuas dúvidas sobre qualquer questão relacionada com o teu carro.

Aproveita e junta-te a nós também através da nossa página de Facebook.

O0

Offline André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5803
  • Feedback: +8/-0
Re: Ed_acelera's has arrived!
« Responder #2 em: 12 de Março, 2014, 15:06:22 »
Bem vindo à comunidade Nuno! Toma toda a liberdade de participar no nosso fórum e caso pretendas participar também nos nossos encontros com as tuas máquinas (duas rodas incluído.

Abraço

Offline gmcs
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2449
  • Feedback: +0/-0
  • aquela máquina...
Re: Ed_acelera's has arrived!
« Responder #3 em: 12 de Março, 2014, 18:13:40 »
Bem-vindo! Por aqui também há amantes das duas rodas, portanto vais sentir-te "em casa" eheh  O0 Eu por exemplo tenho uma CBF600, a prima da hornet e da cbr  :P E se quiseres apresentar-nos também a tua burra estás à vontade! 
« Última modificação: 12 de Março, 2014, 18:14:46 por gmcs »