Garagem do Clube

Autor Tópico: Luz a piscar Grupo motopropulsor  (Lida 310 vezes)

Offline Marcla
  • 45cv
  • Feedback: +0/-0
Luz a piscar Grupo motopropulsor
« em: 01 de Março, 2019, 12:48:27 »
Bom dia,
Tenho um Ford Fiesta 1.4 Tdci de 2008 e tem neste momento a luz do grupo motopropulsor a piscar e com uma visível falta de potência. Já levei o carro a dois mecânicos, um diz-me que era o filtro de gasóleo e o mesmo foi substituído, o carro ficou na mesma. Outro diz-me que tem que abrir o "motor" pois o carro deve estar cheio de carvão por utilizar gasóleo low cost. Agradeço ajuda sff. Será melhor levar à Ford para diagnóstico? Grato.

Offline Fiesta Club Portugal
  • Administrador.
  • 150CV
Luz a piscar Grupo motopropulsor
« Responder #1 em: 01 de Março, 2019, 12:48:27 »
Marcla, bem vindo ao Fórum do Fiesta Club Portugal

Contamos com a sua contribuição para o nosso fórum, onde existem diversos quadros com bastantes informações.

Nestes diversos quadros poderão ser colocadas questões, debater ideias, sugestões, etc.

Deverá também registar o seu carro (na Garagem do Clube e contribuir com uma história sobre o mesmo e algumas fotos complementares.

Aproveite e junte-se a nós também através da Página de Facebook, Instagram,  YouTube e o mais recente  Grupo de Facebook, uma ponte entre este fórum e todos os membros.

Desejamos-lhe uma boa estadia no Fórum do Fiesta Club Portugal
O0

Offline Marcla
  • 45cv
Re: Luz a piscar Grupo motopropulsor
« Responder #2 em: 07 de Março, 2019, 15:01:06 »
Boa tarde, alguém pode ajudar sff.
Obrigado.

Bom dia,
Tenho um Ford Fiesta 1.4 Tdci de 2008 e tem neste momento a luz do grupo motopropulsor a piscar e com uma visível falta de potência. Já levei o carro a dois mecânicos, um diz-me que era o filtro de gasóleo e o mesmo foi substituído, o carro ficou na mesma. Outro diz-me que tem que abrir o "motor" pois o carro deve estar cheio de carvão por utilizar gasóleo low cost. Agradeço ajuda sff. Será melhor levar à Ford para diagnóstico? Grato.
[/quote]

Offline SandStorm

• Administrador
  • 150CV
  • Feedback: +6/-0