Garagem do Clube

Autor Tópico: Mais um para o Clube  (Lida 1940 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

rick
  • Visitante
Mais um para o Clube
« em: 14 de Abril, 2003, 15:39:00 »
Olá Pessoal.

Tenho actualmente um Fiesta Guia 1.1 de 1988, com o qual ando a circular, grande máquina está-lhe é a faltar um som, já solicitei ajuda noutros Foruns ( Car-audio e Tuningonline) para ver se havia alguem com um rádio a mais, não importa as caracteristicas apenas necessita tocar... mas até agora está tudo muito forreta... azar o meu.

E tenho um Mazda 121 16v, modelo igualzinho ao Fiesta, motor zetec, mas que tenho encostado devido a um cheiro a gasolina dentro do habitaculo, que não sei de onde vem, e como não há "tempo..." vou esperar melhores dias.

Espero encontrar aqui pessoal porreiro para trocar ideias e conhecimentos.

Rick - Lisboa

Crashed
  • Visitante
Mais um para o Clube
« Responder #1 em: 14 de Abril, 2003, 16:03:58 »
Bem vindo...

Hugus
  • Visitante
Mais um para o Clube
« Responder #2 em: 14 de Abril, 2003, 18:44:23 »
Bem vindo rick....

já agora: o cheiro a gasolina dentro do habitáculo deve-se ao tampão de gasolina. Experimenta trocá-lo por um novo e vais ver que notas logo a diferença.... no meu fiesta MK4 acontecia-me o mesmo, pois o tampão fechava com a chava mas fikava um pouco solto. bastava uma curva mais apertada para sair gasolina pelo tampão.... e posteriormente o cheiro da gasolina parece k vem de dentro do habitáculo pois o ar é mais retido dentyor do carro do k fora dele... mas experimenta andar com ele a meio depósito faz uma curva apertada à direita e vais ver k poko depois já sentes o cheiro a gasolina... pára o carro, sai e vê se não tens gasolina perto do tampão.

Ktrovao
  • Visitante
Mais um para o Clube
« Responder #3 em: 14 de Abril, 2003, 18:49:53 »
Obrigado hugus..
pois eu estava com esse problema...
Vou experimentar.
E já agora, sabes porque é que o tampao se estraga?

Hugus
  • Visitante
Mais um para o Clube
« Responder #4 em: 14 de Abril, 2003, 18:53:55 »
Tudo kanto se usa, vai-se deteriorando....

Ktrovao
  • Visitante
Mais um para o Clube
« Responder #5 em: 14 de Abril, 2003, 18:58:31 »
Quanto é que te custou?
Onde é que o trocaste?

Hugus
  • Visitante
Mais um para o Clube
« Responder #6 em: 14 de Abril, 2003, 19:01:12 »
Basta ires à Ford... não aconselho comprares numa outra loja... este tipo de cenas é preferivel comprar de origem.... mesmo assim estou a pensar em trocar a parte do tampão toda por uma de aluminio... estou à procura para ver se existe o kit de conversão completo para o MK4....

Ktrovao
  • Visitante
Mais um para o Clube
« Responder #7 em: 14 de Abril, 2003, 19:06:13 »
Se encontrares diz-me... Quanto´é que custou?
E depois abre com a mesma chave?

Offline jml

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 910
  • Feedback: +0/-0
Mais um para o Clube
« Responder #8 em: 14 de Abril, 2003, 21:13:15 »
BEM VINDO!!!! :D

Offline Marco Cipriano
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2104
  • Feedback: +0/-0
Mais um para o Clube
« Responder #9 em: 14 de Abril, 2003, 21:25:15 »
BEM VINDO ;)

Offline RS_T

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 559
  • Feedback: +0/-0
Mais um para o Clube
« Responder #10 em: 14 de Abril, 2003, 21:53:08 »
lololololllll.. um radio  :)  :?:  :?:  se kiseres um velho talvez se arranje.. :D  Bem vindo...

rick
  • Visitante
Mais um para o Clube
« Responder #11 em: 15 de Abril, 2003, 10:20:43 »
Citação de: "Hugus"
Bem vindo rick....

já agora: o cheiro a gasolina dentro do habitáculo deve-se ao tampão de gasolina. Experimenta trocá-lo por um novo e vais ver que notas logo a diferença.... no meu fiesta MK4 acontecia-me o mesmo, pois o tampão fechava com a chava mas fikava um pouco solto. bastava uma curva mais apertada para sair gasolina pelo tampão.... e posteriormente o cheiro da gasolina parece k vem de dentro do habitáculo pois o ar é mais retido dentyor do carro do k fora dele... mas experimenta andar com ele a meio depósito faz uma curva apertada à direita e vais ver k poko depois já sentes o cheiro a gasolina... pára o carro, sai e vê se não tens gasolina perto do tampão.


Obrigado "Hugus",

Logo que possa ... vou trocar o tampão, o problema deve ser colocar o canhão igual, os gajos devem levar caro por esta brincadeira, azar.

Cump.

Rick

rick
  • Visitante
Mais um para o Clube
« Responder #12 em: 15 de Abril, 2003, 10:46:01 »
Citação de: "RS_T"
lololololllll.. um radio  :)  :?:  :?:  se kiseres um velho talvez se arranje.. :D  Bem vindo...


Boas RS_T,

Se de facto tiveres ai um rádio velhote a apanhar pó, enferrujar e que ainda toque, que me possas dispensar, eu agradecia muito.

Pelo teu perfil estás no Pinhal Novo, costumas vir a Lisboa?
Se tiveres que vir de propósito, eu pago-te a gasolina ( era melhor que fosse gasóleo..lloll )

Diz-me qualquer coisa para pudermos combinar melhor a coisa, quem sabe tu até me davas uma ajuda a montar o som.

È que ando mesmo a stressar sem música no carro.

Cump.

Rick

Bruno
  • Visitante
Cheiro a gota
« Responder #13 em: 15 de Abril, 2003, 16:36:13 »
Boas eu tenho um techno de '99 e tb tenho esse problema do cheiro a gasolina. Vi a vossa duvida e tb vou trocar o tampão.  :D  Thanks

Bruno
  • Visitante
BRUNO
« Responder #14 em: 15 de Abril, 2003, 17:13:23 »
OI. Sou o Bruno Monteiro, tenho um Ford Fiesta Techno de 1999.
Só tenho um filtro de AD da Ractive mas kero dár mais uns "tokes" no motor.
Vou a Vasco e a Ford Palmela.
É verdade tenho 23 anos e sou dos olivais.


Um abraço
Bruno Monteiro

Offline RS_T

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 559
  • Feedback: +0/-0
Mais um para o Clube
« Responder #15 em: 15 de Abril, 2003, 21:43:03 »
Citação de: "rick"
Citação de: "RS_T"
lololololllll.. um radio  :)  :?:  :?:  se kiseres um velho talvez se arranje.. :D  Bem vindo...


Boas RS_T,

Se de facto tiveres ai um rádio velhote a apanhar pó, enferrujar e que ainda toque, que me possas dispensar, eu agradecia muito.

Pelo teu perfil estás no Pinhal Novo, costumas vir a Lisboa?
Se tiveres que vir de propósito, eu pago-te a gasolina ( era melhor que fosse gasóleo..lloll )

Diz-me qualquer coisa para pudermos combinar melhor a coisa, quem sabe tu até me davas uma ajuda a montar o som.

È que ando mesmo a stressar sem música no carro.

Cump.

Rick



Boas.. a Lisboa normalmente nao vou..sou um bocado alergico pois perco me  :lol:  agora tenh de procurar o bichano.. era melhor se viesses aki ao P.N.. quando o tivesse.. mas olha k nao é nada de especial nao penses.. é dakeles do tempo dos afonsinhos.. :wink:

rick
  • Visitante
Mais um para o Clube
« Responder #16 em: 16 de Abril, 2003, 11:24:10 »
Citação de: "RS_T"
Citação de: "rick"
Citação de: "RS_T"
lololololllll.. um radio  :)  :?:  :?:  se kiseres um velho talvez se arranje.. :D  Bem vindo...


Boas RS_T,

Se de facto tiveres ai um rádio velhote a apanhar pó, enferrujar e que ainda toque, que me possas dispensar, eu agradecia muito.

Pelo teu perfil estás no Pinhal Novo, costumas vir a Lisboa?
Se tiveres que vir de propósito, eu pago-te a gasolina ( era melhor que fosse gasóleo..lloll )

Diz-me qualquer coisa para pudermos combinar melhor a coisa, quem sabe tu até me davas uma ajuda a montar o som.

È que ando mesmo a stressar sem música no carro.

Cump.

Rick



Boas.. a Lisboa normalmente nao vou..sou um bocado alergico pois perco me  :lol:  agora tenh de procurar o bichano.. era melhor se viesses aki ao P.N.. quando o tivesse.. mas olha k nao é nada de especial nao penses.. é dakeles do tempo dos afonsinhos.. :wink:


Boas,

Tudo bem, não sou esquisito nem exigente, se tu me fazes esse favor eu só tenho de te agradecer, só te pedia era que caso encontres o bichano faças um teste para ver se ele funciona, para não se dar o caso de eu ir ai e depois nada de rádio.

No entanto o convite fica de pé quando quiseres vir a Lisboa diz-me qualquer coisa.

Fico a aguardar a tua confirmação, para combinar a ida aí.

Desde já o meu obrigado pela tua atenção.

Rick

Offline RS_T

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 559
  • Feedback: +0/-0
Mais um para o Clube
« Responder #17 em: 16 de Abril, 2003, 21:30:30 »
oki... depois digo alguma coisa..

Offline ZetecS
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1763
  • Feedback: +0/-0
Mais um para o Clube
« Responder #18 em: 24 de Abril, 2003, 03:28:39 »
Bem vindo!!! :wink:

Ford Fiesta Rula!!!