Olá pessoal.
Como podem ver pelo título, sou a aquisição mais recente do fórum. Chamo-me Marco, 26 anos, a residir no Porto.
Possuo um um Fiesta 1.8D Boss, que pelo que tenho visto aqui, é um Mk4, de 1997. Supostamente, neste momento conta com 160000 km, 50000km dos quais nas minhas mãos, em dois anos. Eu digo supostamente, porque aquela história dos 5 dígitos tem muito que se lhe diga...
É branco como um frigorífico, faz barulho como um TIR, os consumos são assim assim, mas tem leitor de cd e só me deixou mal uma vez, quando a bateria descarregou. Como tem um problema na fechadura do lado do condutor, que às vezes confunde o alarme e o fecho centralizado, já dei por mim a ter de entrar pela porta do passageiro, mas não há de ser nada. De resto é só meter gasóleo e andar.
Fez uma revisão mais profunda há pouco tempo para o preparar para as férias, por isso espero que não se queixe muito em Agosto.
Sinceramente, já gostei menos do carro. Já me acostumei à ideia que tão cedo não vou ter outro, por isso mais vale tratar bem do que tenho.
Bem, a apresentação já vai longa. Espero aprender mais alguma coisa acerca da minha fantástica viatura, e contribuir naquilo que puder!
um abraço!
Marco
Quando tiver fotos, coloco-as algures aqui no fórum.