Bons dias.... Sou um possivel comprador de um novo Fiesta SportVan black panther... em principio!! Ja pretenco a outro clube da "concorrencia", Saab Portugal Clube, nao se pode chamar concorrencia penso eu, porque sao carros completamente diferentes!
Preciso de um carro pa trabalhar e o meu saab tem 12 anos e 260 000km nao acho boa ideia andar com ele (ate porque os consumos, apesar de ser a GPL sao muito elevados) entao ponderei em comprar um carro de 2 lugares, ou um carro novo, ou um usado que ronde os 6000 euros (para que com a diferenca do dinheiro poder fazer algumas reparaçoes que possam ser necessarias), mas em principio vou pa um novo, e visto que o mercado de Vans ta um bocado morto, andei a investigar, e fui ao site da ford, por descargo de consciencia (nao é que nao goste da Ford, mas o baixo valor comercial deles, e algumas falhas no seu passado historico deixavam-me um pouco de pé atras), fiquei incrivelmente surpreendido com o fiesta sport (qualidade/preço/equipamento), no stand ainda fiquei mais surpreendido e ca estou eu... ponderei o Ibiza, mas o ford alem de mais bonito é mais bem equipado!
Ontem estive no stand de coimbra, e vi la um sportvan preto que é o que eu quero, ta muito lindo! só que nao tem o extra dos vidros fumados, que eu por 50 euros vou por!! Acho que vale a pena esperar por um com vidros fumados
de resto o carro tava igualinho ao que eu quero!
Tenho algumas duvidas, estive num fiesta de 5 lugares e tinha entrada USB e 3,5mm mas o sportvan só tem a 3,5mm, e o vendedor disse que tinha ligacao para iPod, ele referia-se ah 3,5mm ou tem outra entrada noutro sitio? Obrigado
Edited:
Esqueci-me de dizer sou da guarda, actualmente a trabalhar como analista de sistemas em coimbra, tenho 24 anos
Abraço