Garagem do Clube

Autor Tópico: Aleron/Aleiron  (Lida 4518 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Valerio
  • Visitante
Aleron/Aleiron
« em: 23 de Novembro, 2015, 18:54:48 »
Tive numa loja de Tuning MS Performance https://www.facebook.com/MS-Performance-Acess%C3%B3rios-Auto-235981306527113/?fref=ts e procurei o Aleron/Aleiron para o MK6.5 com 5 portas  ^-^ o man disse me logo assim "vou ser sincero, deveria ir a Ford, estas coisas pagam-se um pouco mais porem fica um trabalho bem realizado"  ???

Achei estranho uma loja dessa dizer me a ir na marca por uma cena que muita malta costuma ir a estas lojas por ser um pouco mais em conta  :o

Offline sloopy

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 613
  • Feedback: +1/-0
Re: Aleron/Aleiron
« Responder #1 em: 28 de Novembro, 2015, 18:11:19 »
Se calhar não devem de ter por ser uma peça com pouca procura :\
Mas procura no ebay, lá com tempo e paciência consegue-se preços em conta, eu já cheguei a encontrar o aileron do ST a 80 libras com portes para Portugal, o de 5 não deve de ser mais caro que isto, é questão de ir procurando e estar preparado para quando aparecer um bom negocio :)
Agora na ford, não acredito que seja muito menos de 200€ tendo em conta os preços que eles praticam :(

Valerio
  • Visitante
Re: Aleron/Aleiron
« Responder #2 em: 28 de Novembro, 2015, 18:40:44 »
Se calhar não devem de ter por ser uma peça com pouca procura :\
Mas procura no ebay, lá com tempo e paciência consegue-se preços em conta, eu já cheguei a encontrar o aileron do ST a 80 libras com portes para Portugal, o de 5 não deve de ser mais caro que isto, é questão de ir procurando e estar preparado para quando aparecer um bom negocio :)
Agora na ford, não acredito que seja muito menos de 200€ tendo em conta os preços que eles praticam :(

Obrigado man... Ebay não é minha praia, prefiro comprar as coisas em território nacional e se conseguir faze em mãos melhor ainda, vou continuar a procura, já apareceu um de 95 euros. Mas achei muito... afinal quase tive um por 60 euros. Mas obrigado por sempre esta a ajuda e dar força lá no meu garage :) abraço

Offline koiratu

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 7003
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: Aleron/Aleiron
« Responder #3 em: 28 de Novembro, 2015, 18:46:36 »
O meu do ST custou... 25€ numa sucata cá em PT... Para os de 5 portas, pesquisa no OLX por fiestas para peças, alguns têm, só tens de perguntar se te vendem o aileron apenas e o preço... é a forma mais fácil de encontrares :p

Offline sloopy

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 613
  • Feedback: +1/-0
Re: Aleron/Aleiron
« Responder #4 em: 29 de Novembro, 2015, 04:12:10 »
Se calhar não devem de ter por ser uma peça com pouca procura :\
Mas procura no ebay, lá com tempo e paciência consegue-se preços em conta, eu já cheguei a encontrar o aileron do ST a 80 libras com portes para Portugal, o de 5 não deve de ser mais caro que isto, é questão de ir procurando e estar preparado para quando aparecer um bom negocio :)
Agora na ford, não acredito que seja muito menos de 200€ tendo em conta os preços que eles praticam :(

Obrigado man... Ebay não é minha praia, prefiro comprar as coisas em território nacional e se conseguir faze em mãos melhor ainda, vou continuar a procura, já apareceu um de 95 euros. Mas achei muito... afinal quase tive um por 60 euros. Mas obrigado por sempre esta a ajuda e dar força lá no meu garage :) abraço

Nós andamos por cá é para ajudar a malta, também já fui muito ajudado cá :)
Mas é melhor seguires o concelho do koiratu, eu é que nunca tive nenhum achado por cá quando andei a mexer mais em força no meu projeto xD (só as embaladeiras no ebay por 94€ com portes :D )

Valerio
  • Visitante
Re: Aleron/Aleiron
« Responder #5 em: 29 de Novembro, 2015, 07:42:27 »
O meu do ST custou... 25€ numa sucata cá em PT... Para os de 5 portas, pesquisa no OLX por fiestas para peças, alguns têm, só tens de perguntar se te vendem o aileron apenas e o preço... é a forma mais fácil de encontrares
Já ando pelo olx já fui a 3 sucateiros. Ainda faltam 2 para ir aqui pela zona. A esperança é a última que morre

Valerio
  • Visitante
Re: Aleron/Aleiron
« Responder #6 em: 29 de Novembro, 2015, 09:56:47 »
Se calhar não devem de ter por ser uma peça com pouca procura :\
Mas procura no ebay, lá com tempo e paciência consegue-se preços em conta, eu já cheguei a encontrar o aileron do ST a 80 libras com portes para Portugal, o de 5 não deve de ser mais caro que isto, é questão de ir procurando e estar preparado para quando aparecer um bom negocio :)
Agora na ford, não acredito que seja muito menos de 200€ tendo em conta os preços que eles praticam :(

Obrigado man... Ebay não é minha praia, prefiro comprar as coisas em território nacional e se conseguir faze em mãos melhor ainda, vou continuar a procura, já apareceu um de 95 euros. Mas achei muito... afinal quase tive um por 60 euros. Mas obrigado por sempre esta a ajuda e dar força lá no meu garage :) abraço

Nós andamos por cá é para ajudar a malta, também já fui muito ajudado cá :)
Mas é melhor seguires o concelho do koiratu, eu é que nunca tive nenhum achado por cá quando andei a mexer mais em força no meu projeto xD (só as embaladeiras no ebay por 94€ com portes :D )

Vou fazer isso, se por alguma razão nas vossas andanças verem um aleiron, avisa ao Valeriozito aqui sff :P

Offline koiratu

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 7003
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: Aleron/Aleiron
« Responder #7 em: 29 de Novembro, 2015, 10:10:30 »
:) Opa eu posso dizer que, por exemplo, as jantes que tinha ( e que agora tenhopara venda ), andei 1 ano até encontrar a bom preço. O aileron tive sorte, foram uns meses, mas enviei na boa mais de 100mails até encontrar cá! Contactei tudo o que eran sucatas, centros de abate, particulares e por aí fora ...