Garagem do Clube

Autor Tópico: de MK4 para MK3... será possivel?!  (Lida 3280 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Vader
  • Visitante
de MK4 para MK3... será possivel?!
« em: 19 de Janeiro, 2004, 15:02:32 »
pessoal, alguem sabe se e possivel sem mts alterações, montar uma porta de uma bagageira de um MK4, num MK3,5???!!!!!

é obvio q teria de pelo menos trocar as opticas traseiras...

MAS SERÁ POSSIVEL?!

e um paraxoques traseiro?!
 isso e possivel... mas tem de se fazer alterções, só nos encaixes, e preciso cortar os paraxoques...

PS: n tenho em conta a medida do mk4 mas sei q mts coisas sao aplicaveis!!! certo?!

brigado...

tou a pensar em recuperar o meu fiestinha, ja q n ha $$$$$.... 8)  :?  :lol:
[/u]

Offline jml

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 910
  • Feedback: +0/-0
de MK4 para MK3... será possivel?!
« Responder #1 em: 19 de Janeiro, 2004, 19:44:04 »
Oi. É possivel fazeres isso tanto para a bagageira como para o para-choques.

A bagageira é colocar a do MK4 e trocares as opticas do MK3 pelas do MK4 (se quiseres umas brancas da MHW, estou a vendar as minhas ou então se quiseres umas de origem tb tenho as minhas para as vender  :wink: ).

Relativamente ao para-choques é so troca por troca pois os encaixes são os mm... :D  :D

Vader
  • Visitante
de MK4 para MK3... será possivel?!
« Responder #2 em: 19 de Janeiro, 2004, 20:30:28 »
brigado!!! msm
eu tb me parecia...

 8)

qt as tuas opticas...eu gostava... mas num vale a pena... o carro e so msm pa desesnrascar ate comprar o meu mk4!!! :twisted:  8)

dps tens de me dizer onde compraste as opticas...
 mas na altura eu perg... provavelmente e so daqui a uns 4 ou 5 meses...
 :roll:  :?  :evil:  e agora as coisas tao um cado apertadas.... $$$$$... :evil: lool

brigado!!!!

Vader
  • Visitante
de MK4 para MK3... será possivel?!
« Responder #3 em: 19 de Janeiro, 2004, 20:35:40 »
desculpa, la... mas... n e tar a duviadar... e so medo... pq vou gastar $$$ a comprar uma mala de mk4 e dps num da... e xato... percebes?!
tens a certeza?!|
q da?!!!!  e so trocar as opticas?!

e as opticas para trocar, e so desaparafusar, as velhas... e aparafusar as novas, certo?!
????

ñ leves a mal eu num percebo nada disto e num tenho mt dinheiro mas ja q tenho d gastar algum $$$ gostava de ficar c aquilo mais ao estilo mk4!!!!


sorry, e brigado outra X

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
de MK4 para MK3... será possivel?!
« Responder #4 em: 19 de Janeiro, 2004, 21:05:29 »
se tas a pensar mudar pro mk4.. entao n gastes essa pasta agora,, fika ja pa poupança pro mk4.. ou entao pra otra coisas k precises pra nova makina.. so uma opiniao!  :wink:

Vader
  • Visitante
de MK4 para MK3... será possivel?!
« Responder #5 em: 19 de Janeiro, 2004, 21:41:41 »
poix... tb axo... so q e aquela coisa... eu gosto mt deste meu carro apesar d tar todo lixado... e de tar batido.... mas preciso msm dele....

mas tens razao... so q num sei... mk4... pra qd?!!! ja vai pa 7 anos q ando a sonhar com um mk4... e agora, num sei... qd vou ter oportunidade... mas num ha de ser nada...  :(  :oops:  :roll:  :x  :evil:  :(

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
de MK4 para MK3... será possivel?!
« Responder #6 em: 19 de Janeiro, 2004, 21:53:42 »
exacto.. akredito k seja complikado.. por isso msm é k disse k kt + juntars melhor ne.. parece k n.. ms nessa brinkadeira inda gastavas umas boas massas.. ms cd um sabe de si ne..  :wink:

abraço