Muito bom dia meus caros amigos fiestistas,
Venho aqui colocar o seguinte caso, após muitos anos de inspeção automóvel, sempre nas mesmas condições este ano, lá apareceu um novo inspetor armado em carapau de corrida, e decidiu reprovar o smoke. Tendo anotado os retrovisores quando estão homologados, e depois mais uma que foi, volante, aileron, pedais, chuventos opacos e manete de velocidades. Aproveitou-se assim com duas anotações tipo 2 que são extremamente perigosas e colocam em risco a segurança. Não sei bem a de quem, deve ser mais a dele, que ainda pode levar com algum acessório na tola.
Claro que apresentei logo reclamação no dito cujo livro.
Já procedi a substituição de quase todo o material anotado, restando-me o aileron, que necessito trocar o tampo da mala, tendo já um colega que me a empresta a única diferença é que é preto. Mas como tenho Vermelho e outra no livrete não há crise. Julgo.
A minha duvida, debate-se sobre a desmontagem do tampo da mala, que julgo ser extremamente simples, bastando tirar os amortecedores, e desapertar 4 parafusos que fixam o tampo as dobradiças, e desengatando o tubo do esguicho da água de trás e já está, reinspecionar e depois volta a desapertar e a montar tudo novamente no sitio sem grandes dores de cabeça.
Será mesmo assim o procedimento para o tampo da mala? Alguém que se pronuncie, e que já tenha feito trabalho idêntico.
Cumprimentos, e bom ano de 2014, para todos