Garagem do Clube

Autor Tópico: [Ajuda] Pára-Choques Zetec S  (Lida 6391 vezes)

Offline Crepes

• Administrador
  • 115CV
  • Feedback: +0/-0
[Ajuda] Pára-Choques Zetec S
« em: 20 de Novembro, 2013, 11:25:02 »
Boas pessoal,

Ando a tentar mandar vir um Pára-Choques frontal do Zetec S, mas ou eles não mandam mesmo para Portugal ou então os portes são mais de 100£. É normal? Como fizeram para ter o vosso?

Obrigado.

Offline koiratu

• 150CV
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: [Ajuda] Pára-Choques Zetec S
« Responder #1 em: 20 de Novembro, 2013, 13:08:38 »
Eu não tenho isso, mas é o normal nestas situções... Se tens desafogo financeiro pagas... Se não tens, é ir procurando e negociando, até conseguires isso a um preço 'porreiro'...

Dou-te o meu exemplo, tenho um MK6, e comprei à pouco tempo o parachoques frontal do ZetecS/ST... Mas andei uns 2 anos e picos à procura para conseguir bom preço... resultado... 50€ e fiquei com ele, quando na Ford pedem quase 400€ novo... isto porque também não são fáceis de encontrar por aí  O0

Ou seja... persistência e um bocado de sorte é o que precisas para conseguir bons preços  O0

Offline Silva_fiesta

• 75CV
  • **
« Responder #2 em: 20 de Novembro, 2013, 17:05:27 »
Mas é para o mk6?

Offline Crepes

• Administrador
  • 115CV
« Responder #3 em: 20 de Novembro, 2013, 17:46:41 »
Desculpem, esqueci me de dizer que é o Zetec S, mas o mk5, o que não foi comercializado em Portugal.

Quanto a mandar vir o bundle não me compensa porque já tenho o pára-choques de trás que por acaso arranjei em Portugal.

Offline Kouga
  • 50CV
  • *
  • Feedback: +1/-0
  • Modus Padrada em acção !!!
« Responder #4 em: 20 de Novembro, 2013, 18:17:37 »
pois é !!

Eu por acaso tbm ando a procura desse kit !!!

E por portugal tbm ta dificil de encontrar, a unica maneira que ja tenho visto é pedir mesmo do UK !!!

Offline koiratu

• 150CV
« Responder #5 em: 20 de Novembro, 2013, 18:42:11 »
não compensa é discutível... com jeitinho vendes o traseiro e com isso ajudas a pagar o kit completo que compres...

eu cá ando doido mas é pelas grelhas para o frontal do MK6 ST, não tá fácil...  :D :D :D

Offline Crepes

• Administrador
  • 115CV
« Responder #6 em: 20 de Novembro, 2013, 19:16:07 »
pois é !!

Eu por acaso tbm ando a procura desse kit !!!

E por portugal tbm ta dificil de encontrar, a unica maneira que ja tenho visto é pedir mesmo do UK !!!

Pois! A questão é mesmo as 100£ de portes, algo que não estava á espera! :/

koiratu, já pensei nisso... O problema é se isso vai inflacionar muito o preço dos portes e ver se arranjo comprador para o pára-choques traseiro para não ficar agarrado a algo que não quero. :/

Offline Padrinho

• 130CV
  • Feedback: +9/-0
  • O acumulador do fórum!
« Responder #7 em: 20 de Novembro, 2013, 19:32:12 »
Porque não envias mp ao pessoal cá do fórum? O que não falta por aí é kits desses ao pontapé, ultimamente no fórum até parece que nascem das árvores. De alguma maneira os arranjaram, pergunta-lhes. Inclusive alguns deles estão a vender o carro, pode ser que troquem pelos originais.

Offline Crepes

• Administrador
  • 115CV
« Responder #8 em: 20 de Novembro, 2013, 19:38:14 »
Porque não envias mp ao pessoal cá do fórum? O que não falta por aí é kits desses ao pontapé, ultimamente no fórum até parece que nascem das árvores. De alguma maneira os arranjaram, pergunta-lhes. Inclusive alguns deles estão a vender o carro, pode ser que troquem pelos originais.

Já tentei falar com quem estava a vender o carro, mas desistiram :P Quanto a PM's, também já pensei nisso, mas por acaso no Facebook já tentei e ainda não obtive resposta... Provavelmente porque as mensagens estão a ir para a pasta "outros" e o pessoal não repara :/ Se não conseguir nada com este tópico, é o que vou fazer :)

Offline Padrinho

• 130CV
  • O acumulador do fórum!

Offline Crepes

• Administrador
  • 115CV
« Responder #10 em: 20 de Novembro, 2013, 20:02:14 »

Offline Crepes

• Administrador
  • 115CV
« Responder #11 em: 21 de Novembro, 2013, 20:46:10 »
Bom... 350€ o para-choques da frente e as embaladeiras... Acho que tá um pouco fora de questão! LOL

Offline Kouga
  • 50CV
  • *
  • Feedback: +1/-0
  • Modus Padrada em acção !!!
« Responder #12 em: 23 de Novembro, 2013, 11:32:10 »
o Homem ta doido !!! 450€ o kit todo :P

Offline Padrinho

• 130CV
  • O acumulador do fórum!
« Responder #13 em: 23 de Novembro, 2013, 13:35:49 »
E como uns bancos do ST que andam a venda por uma bela quantia redonda e o gajo não baixa nem um cêntimo, por isso continuam a venda a mais de 2 anos.

Offline koiratu

• 150CV
« Responder #14 em: 23 de Novembro, 2013, 14:10:22 »
e vão continuar, porque por esse preço, e com alguma procura conseguem-se uns recaro, e alterar a base deles para os por num Ford não é nada de demasiado complexo, é preciso é, principalmente, ver se cabem lá antes de comprar, o resto é simples de resolver  >:D

Offline André Mira

• Administrador
  • 150CV
  • Feedback: +8/-0
« Responder #15 em: 23 de Novembro, 2013, 21:44:34 »
Basicamente é como te disseram ou ha liberdade financeira para os portes do kit que há nos ebays e afins ou então nada feito.
Digo te isto à experiência pois como podes ver tenho MK5 ZetecS Kit e tive de gastar dinheiro para cá chegar lol thats not easy
« Última modificação: 23 de Novembro, 2013, 21:46:14 por acm »

Offline Crepes

• Administrador
  • 115CV
« Responder #16 em: 24 de Novembro, 2013, 01:55:19 »
Certo, a questão é: pagaste quanto de portes? Porque se formos a fazer contas... 180€ arranjo o da frente... Se formos pensar no de trás e embaladeiras a mais 200€, que seja... São quase 400€!!! Isto fora a pintura. Ou seja, 500€... Foi isso que gastaram (sem querer ser indiscreto)?

Offline koiratu

• 150CV
« Responder #17 em: 24 de Novembro, 2013, 10:47:36 »
são quase 400€ e então? É esse o preço das coisas, não há borlas, e no que trata a determinados kit's específicos já se sabe que mesmo usados são valorizados por quem os tem... queixas-te de quase 400€ por esse kit completo... e se eu te disse que na Ford me pediram 386€ só pelo parachoques da frente do MK6 ST, sem grelhas nem pintura, nem mais porra nenhuma? É assim a vida amigo, eu como sou teso, continuo sem ele no carro (tenho um em casa que apareceu a preço de pechincha entretanto mas agora tenho de encontrar as grelhas também (sim, as grelhas para o parachoques ficam em mais de 200€ na Ford - moldura do parachoques, grelha central do parachoques, grelha do capot, grelhas dos faróis de nevoeiro, e se a isso juntar os faróis de nevoeiro são mais 80€ cada...), portanto só tens 2 opções... tens a massa e fazes o investimento, ou fazes como eu e andas largos meses à espera que as coisas vão aparecendo em negócios do outro mundo  :D e claro, como eu, tantos outros por aqui... é tudo uma questão de persistência e oportunidade  O0 O0 O0

Offline André Mira

• Administrador
  • 150CV
« Responder #18 em: 24 de Novembro, 2013, 13:25:05 »
Freeked dificilmente arranjas material cá portanto tem de ser de fora e logo quando é material vindo de fora já sabes como é que é a nível de portes. Ou se paga o pedido ou nada feito. A mim custou me claro mas quando queremos, queremos com muita força e lá nos sujeitamos , mas depois compensa nos. Também nao vamos com o dinheiro para a cova.

Offline Padrinho

• 130CV
  • O acumulador do fórum!
« Responder #19 em: 24 de Novembro, 2013, 17:16:46 »
Eu se fosse a ti aproveitava esse negócio e vendia o para-choques traseiro para tentar abater o prejuízo.

Offline André Mira

• Administrador
  • 150CV
« Responder #20 em: 24 de Novembro, 2013, 18:19:42 »
Eu se fosse a ti aproveitava esse negócio e vendia o para-choques traseiro para tentar abater o prejuízo.

É o melhor neste caso. Ou vender material que se tenha em casa que não seja utilizado. Olha vendes as PSP e PS3 se tiveres a apanhar pó.