Garagem do Clube

Autor Tópico: Duvida em parachoques traseiro fiesta mk6.5  (Lida 4037 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline zinde
  • 45cv
  • Mensagens: 9
  • Feedback: +0/-0
Duvida em parachoques traseiro fiesta mk6.5
« em: 13 de Novembro, 2013, 01:53:52 »
Bem a minha duvida é a seguinte:

O parachoques traseiro do mk6 e compativel com o mk6.5, é troca directa??

Normalmente tentasse alterar o modelo mais antigo para a versao facelift mas no meu caso é o contrario :)

Nao gosto nada do parachoques traseiro do mk 6.5 com os refletores redondos e enormes, gosto mais da versao st, mtos € para trocar :(  ou em alternativa mais facil de arranjar e possivelmente mais barato a versao do mk6 com os refletores retangulares e discretos :)

Como esta fica tudo muito redondo para o meu gosto :(

Agradeço feedback e se alguem ja fez isso que possa postar fotos era bom para ver como ficaria!!

Offline Padrinho

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2276
  • Feedback: +9/-0
  • O acumulador do fórum!
Re: Duvida em parachoques traseiro fiesta mk6.5
« Responder #1 em: 13 de Novembro, 2013, 02:03:17 »
Bem a minha duvida é a seguinte:

O parachoques traseiro do mk6 e compativel com o mk6.5, é troca directa??

Normalmente tentasse alterar o modelo mais antigo para a versao facelift mas no meu caso é o contrario :)

Nao gosto nada do parachoques traseiro do mk 6.5 com os refletores redondos e enormes, gosto mais da versao st, mtos € para trocar :(  ou em alternativa mais facil de arranjar e possivelmente mais barato a versao do mk6 com os refletores retangulares e discretos :)

Como esta fica tudo muito redondo para o meu gosto :(

Agradeço feedback e se alguem ja fez isso que possa postar fotos era bom para ver como ficaria!!

Correcto, é P&P.

Esse para-choques fica melhor no Fiesta do que o ST é preciso é algum trabalho e a pintura certa.


Mesmo assim já vi melhor com o centro em preto.

Offline Padrinho

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2276
  • Feedback: +9/-0
  • O acumulador do fórum!
Re: Duvida em parachoques traseiro fiesta mk6.5
« Responder #2 em: 13 de Novembro, 2013, 02:04:43 »

Um misto dos dois!

Offline zinde
  • 45cv
  • Mensagens: 9
  • Feedback: +0/-0
Re: Duvida em parachoques traseiro fiesta mk6.5
« Responder #3 em: 22 de Novembro, 2013, 02:42:39 »
Ok obrigado pelo feedback :)
A ver pela 1 imagem fica bem melhor ( na minha opiniao :) ) do que o original com os refletores redondos :P
era mais ou menos isto o pretendido, bem que farolins altamente na segunda imagem mto bons mm :P

Offline Padrinho

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2276
  • Feedback: +9/-0
  • O acumulador do fórum!
Re: Duvida em parachoques traseiro fiesta mk6.5
« Responder #4 em: 22 de Novembro, 2013, 11:25:52 »
Faz como o da primeira imagem, leva o teu para-choques a um chapeiro e pede para fazer algo igual, deve ficar-te mais barato do que estar ainda a comprar outro para-choques. E podes pintar de preto aquele pequeno decalque central, ou então pintar tudo a cor e depois metes película preta ali.
« Última modificação: 22 de Novembro, 2013, 11:27:16 por Padrinho »

Offline koiratu

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 7003
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: Duvida em parachoques traseiro fiesta mk6.5
« Responder #5 em: 22 de Novembro, 2013, 11:30:48 »
bom bom era uma mistura do primeiro com o segundo, sacar fora os reflectores redondos e meter os do mk6 (são gostos, eu não gosto dos redondos) ou então meter no segundo um reflector central 'a gosto' em vez dos redondos (o que nem sei se é legal ter apenas um reflector atrás..)  >:D

Offline Mrboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5103
  • Feedback: +9/-0
  • Não t rias do meu carro,a tua namorada pode lá tar
Re: Duvida em parachoques traseiro fiesta mk6.5
« Responder #6 em: 22 de Novembro, 2013, 23:35:55 »
Peliculas pretas torna-se como muitos seats e outros charutos que andam tipo pintados "bocanegra", ou St wannabe, com frentes meio pintadas em triangulo. fica horrivel se meteres vinil, ou pintares, se nao meteres um friso em volta que ao menos disfarce o que seria suposto ser.

Offline koiratu

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 7003
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: Duvida em parachoques traseiro fiesta mk6.5
« Responder #7 em: 23 de Novembro, 2013, 11:11:51 »
sim concordo, mas eu estava a falar mais no design, porque aplicar película não é opção para isso... xD

Offline zinde
  • 45cv
  • Mensagens: 9
  • Feedback: +0/-0
Re: Duvida em parachoques traseiro fiesta mk6.5
« Responder #8 em: 27 de Novembro, 2013, 03:06:21 »
Faz como o da primeira imagem, leva o teu para-choques a um chapeiro e pede para fazer algo igual, deve ficar-te mais barato do que estar ainda a comprar outro para-choques. E podes pintar de preto aquele pequeno decalque central, ou então pintar tudo a cor e depois metes película preta ali.

Sim é uma opçao :P bem visto o decalque em preto fica mais parecido com o st :P mas sem os refletores redodos já fica bem melhor :P