Garagem do Clube

Autor Tópico: Farois de nevoeiro  (Lida 3293 vezes)

Offline nelson_duarte85
  • 115CV
  • Feedback: +0/-0
Farois de nevoeiro
« em: 05 de Dezembro, 2011, 11:32:01 »
Boas malta, Tenho no meu fiesta um farol de nevoeiro partido e outro que se transformou num aquario! Alguem conhece alguma casa que venda disto barato? Já li por aí que existem faróis do mendeo que servem pro fiesta, é verdade? Existem tambem uns na Ford, tanto mondeos como focus que são redondos, darão para aplicar?

Offline koiratu

• 150CV
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: Farois de nevoeiro
« Responder #1 em: 05 de Dezembro, 2011, 11:37:45 »
Tou a ver quais são os redondos que falas... isso dar para aplicar até dá, se tiveres mãozinhas para adaptar a armação dos mesmo ao espaço que tens (fechando ou abrindo o buraco onde encaixam), ou então fazes tu mesmo uma armação para não estares a modificar o parachoques...

Como se costuma dizer... Não há impossíveis... com vontade tudo se faz  O0

Offline nelson_duarte85
  • 115CV
« Responder #2 em: 05 de Dezembro, 2011, 11:52:42 »
Sim eu pensei nisso, tentar fazer uma mascara para tapar o espaço que deixaria pelos outros. Já agora alguem sabe o preço dos originais do  mk5 na ford?

Offline koiratu

• 150CV
« Responder #3 em: 05 de Dezembro, 2011, 12:04:12 »
Não sei, mas sendo na Ford, prepara-te para o 'pior'  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Tenta em sucatas e casas de desmantelamento... costumas encontrar muito material, e muitos desses centros de abate até te enviam as coisas para casa se for preciso...

Offline nelson_duarte85
  • 115CV
« Responder #4 em: 05 de Dezembro, 2011, 12:05:56 »
Pois mas estamos a falar de um fiesta "raro" de encontrar nas sucatas, e de preferência que não esteja batido de frente. Tambem não quero comprar mais aquarios!

Offline koiratu

• 150CV
« Responder #5 em: 05 de Dezembro, 2011, 12:54:29 »
Pois mas estamos a falar de um fiesta "raro" de encontrar nas sucatas, e de preferência que não esteja batido de frente. Tambem não quero comprar mais aquarios!

Mas quanto aos aquários, tens sempre solução, compras os faróis, limpas tudo impecavelmente e selas tu mesmo os faróis com silicone ou borracha líquida... assim já não tens problemas com os aquários... quanto ao serem raros... epá, também não é fácil encontrar o spoiler traseiro do Mk6 ST e consegui por 25 euros num centro em Braga... aliás aconselho-te os centros de desmantelamento do norte do país, têm muito material mesmo! Convém é ligares directamente para lá... eu foi por mail mas tive várias semanas à espera de algumas respostas, e outros nem responderam...

Offline MeysterzTec
  • 50CV
  • *
« Responder #6 em: 05 de Dezembro, 2011, 19:03:30 »
Sim eu pensei nisso, tentar fazer uma mascara para tapar o espaço que deixaria pelos outros. Já agora alguem sabe o preço dos originais do  mk5 na ford?

Epa a tempos coisa de 1 ano comprei na ford e foi 60€
depois perguntei no stand barata era 57€ e qlq coisa

Offline nelson_duarte85
  • 115CV
« Responder #7 em: 07 de Dezembro, 2011, 00:20:59 »
Fui á Ford e pedem-me 60€ :idiot2:. Arranjo a metade do preço na concorrencia..... :tickedoff:. Mas queria mais baratos pk tava com ideias de mudar os 2.