Garagem do Clube

Autor Tópico: Farois de nevoeiro mk5  (Lida 3368 vezes)

Neo24pc
  • Visitante
Farois de nevoeiro mk5
« em: 30 de Março, 2010, 18:30:07 »
Ora bem o meu mk5 parece que gosta de andar com um par de aquarios na frente  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: Quero saber se alguem ja sacou os farois de nevoeiro fora, mesmo fora, porque ja tive e ver se os sacava fora e eles não querem sair por não ter espaço... os do mk4 saiam bem mas estes nem por isso.... agradecia ajuda

Offline tftb
  • 130CV
  • Feedback: +2/-0
  • Fiesta mk4 1.25cc
Re:Farois de nevoeiro mk5
« Responder #1 em: 30 de Março, 2010, 19:38:22 »
Tive nestes dias o mesmo problema do "aquário" no meu mk4. Tirei-os e vedei com silicone. Vamos ver se ficam bem vedados. Quando ao tirar.. os do mk4 saíram bem, no mk5 não sei como funciona.. :-\

Offline MeysterzTec
  • 50CV
  • *
  • Feedback: +0/-0
« Responder #2 em: 30 de Março, 2010, 20:55:17 »
Ora bem o meu mk5 parece que gosta de andar com um par de aquarios na frente  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: Quero saber se alguem ja sacou os farois de nevoeiro fora, mesmo fora, porque ja tive e ver se os sacava fora e eles não querem sair por não ter espaço... os do mk4 saiam bem mas estes nem por isso.... agradecia ajuda

E facil basta desapertares os parafusos que o fixam  depois de ele estar solto tens de tirar a tampa de tras inclinas pra frente e estão ca fora os meus ñ metem agua mas na altura meti a volta da borracha d tras massa consistente e nunca mais meteram agua ou embaciaram :P

Neo24pc
  • Visitante
« Responder #3 em: 31 de Março, 2010, 15:28:50 »
Tenho de voltar a ver isso porque estão uns autenticos aquarios e antes que comecem a ganhar ferrugem por algum lado vou meter maos á obra

Neo24pc
  • Visitante
« Responder #4 em: 04 de Abril, 2010, 21:02:16 »
Bem já os consegui sacar fora.... agora queria saber se é possivel passar um kit de xenon de mono a bi-xenon, tipo se dá apenas para trocar de lampadas ou o kit é completamente diferente?

Offline freitas27
  • 115CV
« Responder #5 em: 06 de Abril, 2010, 08:43:12 »
Bem já os consegui sacar fora.... agora queria saber se é possivel passar um kit de xenon de mono a bi-xenon, tipo se dá apenas para trocar de lampadas ou o kit é completamente diferente?

Um kit de xenon para um normal é diferente.. n dá o mesmo..  ;)

Neo24pc
  • Visitante
« Responder #6 em: 06 de Abril, 2010, 12:38:17 »
Uma explicação melhorzita dava jeito

Offline freitas27
  • 115CV
« Responder #7 em: 06 de Abril, 2010, 13:17:51 »
Uma explicação melhorzita dava jeito

Passo a explicar... um kit bi-xenon tem o sistema de médios e máximos na mesma lampada pelo que tem de levar um relé que faz essa mudança e por sua vez a alimentação é passada para a outra optica para as duas funcionarem em paralelo...

http://www.youtube.com/watch?v=2uPdaS4vfSE&feature=related

Os kit´s xenon normais.. funcionam independentes em cada optica...  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=EmSim3F5Nro

Espero ter ajudado..  :)