Garagem do Clube

Autor Tópico: Peliculas  (Lida 9004 vezes)

Ktrovao
  • Visitante
Peliculas
« em: 25 de Maio, 2003, 14:17:08 »
A policia apenas implica com os vidros muito escurecidos, ou se pusermos uma pelicula que escureça pouco os vidros eles também implicam?

Offline RS_T

• 90CV
  • Feedback: +0/-0
Peliculas
« Responder #1 em: 25 de Maio, 2003, 14:26:00 »
Boas.. isso normalmente depende do bixo em si.. se ele kiser implicar implica senao faz d conta k ta tudo bem.. toda maneira ja me disseram k iam baixar o preco das multas das peliculas.. ainda nao sei nada em concreto..  :cry:

XutdaFACup
  • Visitante
Peliculas
« Responder #2 em: 25 de Maio, 2003, 14:36:13 »
ja me disseram k se rtiveres um comercial podes meter os vidros de tras mm PRETO mas tem de ser opaco mm senao tb da multa e claro k isto foi "dito" tt pode ser verdade ou nao

Ktrovao
  • Visitante
Peliculas
« Responder #3 em: 25 de Maio, 2003, 14:40:17 »
Quanto é que são as multas pela utilização de peliculas?

Offline RS_T

• 90CV
Peliculas
« Responder #4 em: 25 de Maio, 2003, 14:44:39 »
se nao me engano sao 100€.. mas axo k vai baixar.. pelo menos foi o zumzum k ouvi.

Ktrovao
  • Visitante
Peliculas
« Responder #5 em: 25 de Maio, 2003, 14:48:40 »
E quanto é que custa colocar pelicola nos vidros?

Offline jml

• 115CV
Peliculas
« Responder #6 em: 25 de Maio, 2003, 14:48:57 »
Num carro comercial os três vidros de trás podem levar pelicula. Tenho 1, já me informei na policia e a resposta foi positiva.

Offline RS_T

• 90CV
Peliculas
« Responder #7 em: 25 de Maio, 2003, 14:51:37 »
Podem mas tem de seguir certas regras.. o problema maior é na dgv passarem o papel pra legalizares isso.

Offline jml

• 115CV
Peliculas
« Responder #8 em: 25 de Maio, 2003, 14:57:10 »
Na policia não me falaram em necessidade de legalizar nada. Existem carros destes q já de origem são com as janelas tapadas na trazeira derivado a serem veiculos de carga logo o objectivo é o de tapar essas mesmas cargas...

Offline RS_T

• 90CV
Peliculas
« Responder #9 em: 25 de Maio, 2003, 23:54:20 »
vai por mim.. experimenta por elas e nao as tenhs registado la no papelinho verde e vais ver..  :(

Offline Paulos
  • 90CV
Peliculas
« Responder #10 em: 26 de Maio, 2003, 11:47:40 »
Boas as peliculas podem ser colocadas nos vidros de tras dos carros comerciais mediante uma autorização da DGV.
têm que enviar para lá uma carta a dizer que costumam transportar coisas de valor na mala e para evitar que os amigos do alheio vejam a carga tenham que por as peliculas e eles normalmente autorizam sempre :wink:

Offline Fredyx
  • 130CV
Peliculas
« Responder #11 em: 26 de Maio, 2003, 11:56:07 »
Boas ppl

Em relação as peliculas no comercial desde Fevereiro que não é possivel legalizar o que quer que seja, os carros com vidros escurecidos não tem pelicula mas sim vidros escurecidos, que apesar de ser bastante masi caro fazer fica muito mais louco.
As peliculas em carros de passageiros, são tal e qual nos carros comercias expressamente proibidas, estando quem o fizer sujeito a multas e a ficar com o carro apreendido.
Não são só as peliculas que são proibidas mas todo e qualquer objecto colado ao vidro que não resista a temperaturas na ordem dos 360ºC.
Isto no nosso pais é claro pq em Espanha, existem peliculas homologadas.

Offline Paulos
  • 90CV
Peliculas
« Responder #12 em: 26 de Maio, 2003, 12:04:45 »

XutdaFACup
  • Visitante
Peliculas
« Responder #13 em: 26 de Maio, 2003, 12:51:01 »
errr o k k no meu carro resiste a tempraturas na ordem dos 360º ??? lolol espero nca vir a descobrir :)

Offline RS_T

• 90CV
Peliculas
« Responder #14 em: 26 de Maio, 2003, 13:40:56 »
agora falaste bem  :(

Ktrovao
  • Visitante
Peliculas
« Responder #15 em: 28 de Maio, 2003, 22:22:56 »
poruqe 360 graus?

Offline InsideYou

• 50CV
  • *
Peliculas
« Responder #16 em: 06 de Junho, 2003, 00:49:01 »
Pois é a multa por ter pelicula é de 120€ :!:  :!:

Tenho saudades do tempo que usei pelicula ...ehhehe :D

Parecia um carro de um Yakusa !!!! 8) , os gajos das carrinhas de transporte  de valores, quando o viam levantavam a G3 !!!!ehehehe

Pormenor da  visão do interior para o exterior :shock:
Não afectava a visão em nada!!!

No fim da primeira semana, deixei de gostar de ver os vidros da frente fumados .
Chamava demasiado a atenção. Assim tirei a pelicula dos vidros da frente.

Agora sim o carro tava nice.

Entretanto com o stress da bofia sempre me a chatear.... 2 meses depois tirei tudo. :twisted:

Esta é a minha(triste)experiência. mas tenho saudades daqueles dois meses.

XutdaFACup
  • Visitante
Peliculas
« Responder #17 em: 06 de Junho, 2003, 12:25:08 »
tava lindo .
os farois traseiros ? Fumaste? ou compraste mesmo pretos?
kto e k pagaste por eles?

Offline InsideYou

• 50CV
  • *
Peliculas
« Responder #18 em: 06 de Junho, 2003, 20:12:17 »
Mande vir pela Autoforum à já muito tempo(1ano).

http://www.autoforum.com.pt/produ_F6.htm

Penso que foi +-300€ :?

Peliculas
  • Visitante
Peliculas
« Responder #19 em: 07 de Junho, 2003, 02:04:57 »
InsideYou,

nao afecta nada  :shock: ?! É claro que afecta, eu andei com películas nos vidros todos durante mais de um ano, e sei bem que afecta um bom bocado. No meu caso tinha midnight da foliatec nos 3 de trás, nos 2 da frente éra uma quase tao escura como a midnight, enquanto no da frente era uma com 33% de escurecimento.
E de noite quando abrias os vidros notavas mt diferença, certo? Até pelas imagens da para ver a diferença.

Eu só tirei as minhas pq tive que ir a inspecção, e também pq já estava a ficar demasiado queimado por estes lados com a BT e PSP.  :cry:

E andar com películas é um stress enorme, pq um gaijo esta sempre a coca da bófia, e por vezes ter que andar de Inverno, dentro da cidade com os vidros abertos não é mt agradável.
Nem na A8 as 4 da manha e com chuva miudinha, ultrapassar um carro da BT bue devagar, e com os vidros abertos.
Nem ser perseguido pela BT…e a lista continua…

Eu agora só as volto a por quando as poder usar legalmente, ou tiver bue dinheiro para cagar para as multas.

A mim as multas ficavam por 99.76€.

Fiquem bem...

Offline InsideYou

• 50CV
  • *
Peliculas
« Responder #20 em: 08 de Junho, 2003, 11:32:14 »
A minha pelicula era AR35 (Auto Radical).

Sim, a noite tenho que admitir que por vezes a fazer manobras, baixa o vidro. :shock: mas ao fim da primeira semana já tava habituado.hehehe.

Quando legalizarem as peliculas vou por uma das mais fraquinhas, tipo, AR50.

Se não leagalizarem mudo-me para Espanha. mai nada.Ehhhh

Cumps

Peliculas
  • Visitante
Peliculas
« Responder #21 em: 09 de Junho, 2003, 02:03:06 »
As minhas 3 da frente também foram montadas na Auto Radical.

O mais chato foi quando vim para casa, ter que sair do carro para tirar os tiques, e mais ainda para pagar a ponte VG e na A8. As operadoras ficavam com uma cara, algo do género de receio quando eu saia de la de dentro :lol: . E foi la duas vezes, pq da primeira achei que os vidros laterais da frente não estavam suficientemente escuros, logo uns tempos depois, ja la estava outra vez para trocar por outras.

Quando lá fores ades de perguntar ao Nelson, se o meu carro não ficou suficientemente escuro.  8)

Eu uma vez ia sendo “albarruado” por uma ford Transit num cruzamento de noite, pq como olhei e nao vi nada, quando estava a arrancar para entrar na estrada, passa à minha frente a Transit :shock: . Ate me passei, e a partir desse dia, nesse cruzamento baixava sempre o vidro.

Fica bem...

Ktrovao
  • Visitante
Peliculas
« Responder #22 em: 09 de Junho, 2003, 13:55:57 »
é devido a essas situações é que as peliculas são proibidas...
eu acho que devia ser legar até uma certa percentagem.

Offline Fredyx
  • 130CV
Peliculas
« Responder #23 em: 09 de Junho, 2003, 14:43:35 »
Ah pois as peliculas sao proibidas mas os para-sol da disney e dos Simpsons, os sacos de compras ate ao tejadilho, o cão a saltar de um lado po outro e em cima do condutor, os retrovisoeres recolhidos em andamento, as luzes apagadas de noite, os amortecedores com 150000km e por ai alem  isso tudo é permitido e ng se lembra, tal e qual como a publicidade nos carros comerciais e as peliculas OPACAS tb nos comerciais.
Mas pronto ce lá vie, e isto é uma simples opinião.

P.S. vou ficar sem carro mais 1 semana, é natural estar um bocado revoltado.

Ktrovao
  • Visitante
Peliculas
« Responder #24 em: 09 de Junho, 2003, 16:16:44 »
Isso não é bem assim...
-os sacos de compras se tapam a visibilidade são proibidos
-os amortecedores até podem ter 150000km mas se eles estiverem bons estão legais, se estiverem maus eles teoricamente não passam  na inspecção
-etc

E também tens de ver que tenho razão, pois não podes ter esse tipo de visão um pouco limitada...