pois é...
costuma-se dizer k "agua mole em pedra dura, tanto bate.. ate k fura!", e eu pessoalmente n vou descansar enquanto n conseguir ter o meu mk4 a rolar com farois lisnhos ah frente (como ja sao os de nevoeiro, por ex.).
entao é axim... dp de 5000mil mails, telefonemas praki e prali.. e deslocaçoes a diferentes sitios... la encontrei kem realmente me poderá concretizar este meu "sonho"... meu, e de muitos otros donos do belíssimo mk4..
pelo menos é o keu espero...!
objectivamente é o seguinte, arranjei uma fabrica k faz de facto os farois para mk4 em vidro liso... (como vêm todos os carros da actualidade)... com as seguintes condicionantes:
1) o minimo de 10 pares na encomenda;
2) 200€ + IVA o par;
simples e objectivo! de salientar k kse k tive k suplicar k levantassem a simples p+ossibilidade de os fazer... mas la consegui... o mais dificil da batalha ta conseguido... visto k em nenhum país da europa e actualmente em nenhum do mundo existe kem as façam... e praticamente pelo preço k fika o par de origem!
eu kero 2 pares, por isso... faltam alinhar mais 8... ou se alguem kiser 2 pares... melhor.. pk menos sao precisoso pra fazer os 10... mais nao posso fazer.... resta a vossa colaboração..... lembrem-se é uma oportunidade unica!!!! (ou entao, alguem k me diga kem os faça, onde e por kt!!!!)
por fim... refira-se k n vou ganhar um unico cêntimo em cada optica... a cassa passa a factura e voces veêm o preço! sem 10 confirmados, nada feito... eu fico com 2.... faltam 8 pares... colaborem............
*a fabrica recomeca a actividade em setembro, tendo 10 confirmados, ela inicia a fabricação.