Garagem do Clube

Autor Tópico: FIESTA MK4 Farois Frontais com Vidro LISO... kem alinha?  (Lida 18028 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
FIESTA MK4 Farois Frontais com Vidro LISO... kem alinha?
« em: 11 de Agosto, 2004, 14:26:04 »
pois é...

costuma-se dizer k "agua mole em pedra dura, tanto bate.. ate k fura!", e eu pessoalmente n vou descansar enquanto n conseguir ter o meu mk4 a rolar com farois lisnhos ah frente (como ja sao os de nevoeiro, por ex.).

entao é axim... dp de 5000mil mails, telefonemas praki e prali.. e deslocaçoes a diferentes sitios... la encontrei kem realmente me poderá concretizar este meu "sonho"... meu, e de muitos otros donos do belíssimo mk4..  :D  pelo menos é o keu espero...!

objectivamente é o seguinte, arranjei uma fabrica k faz de facto os farois para mk4 em vidro liso... (como vêm todos os carros da actualidade)... com as seguintes condicionantes:

1) o minimo de 10 pares na encomenda;
2) 200€ + IVA o par;

simples e objectivo! de salientar k kse k tive k suplicar k levantassem a simples p+ossibilidade de os fazer... mas la consegui... o mais dificil da batalha ta conseguido... visto k em nenhum país da europa e actualmente em nenhum do mundo existe kem as façam... e praticamente pelo preço k fika o par de origem!

eu kero 2 pares, por isso... faltam alinhar mais 8... ou se alguem kiser 2 pares... melhor.. pk menos sao precisoso pra fazer os 10... mais nao posso fazer.... resta a vossa colaboração..... lembrem-se é uma oportunidade unica!!!! (ou entao, alguem k me diga kem os faça, onde e por kt!!!!)

por fim... refira-se k n vou ganhar um unico cêntimo em cada optica... a cassa passa a factura e voces veêm o preço! sem 10 confirmados, nada feito... eu fico com 2.... faltam 8 pares... colaborem............

*a fabrica recomeca a actividade em setembro, tendo 10 confirmados, ela inicia a fabricação.

Offline Fredyx
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2622
  • Feedback: +0/-0
FIESTA MK4 Farois Frontais com Vidro LISO... kem alinha?
« Responder #1 em: 11 de Agosto, 2004, 16:03:30 »
fORÇA NISSo ppl toca a vender os fumados e meter os lisos..avisem os conhecidos

Offline Plastic

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1125
  • Feedback: +0/-0
FIESTA MK4 Farois Frontais com Vidro LISO... kem alinha?
« Responder #2 em: 11 de Agosto, 2004, 17:46:25 »
bolas, optima iniciativa, mas péssima altura  :( count me out...

de momento as finanças estão a 0. (sendo simples e objectivo  :roll: )

mas era lindo q conseguissem levar isso para a frente......

Abraço! e teem o meu apoio!

[-Yoshi-]
  • Visitante
FIESTA MK4 Farois Frontais com Vidro LISO... kem alinha?
« Responder #3 em: 11 de Agosto, 2004, 17:59:44 »
Epá até alinhava mas esses farois nao sao homolgados, n devem passar na inspeccao.  :(

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
FIESTA MK4 Farois Frontais com Vidro LISO... kem alinha?
« Responder #4 em: 11 de Agosto, 2004, 18:13:06 »
pois....

mas metam kem estiver interessado k diga aí.. kd podia... etc...

se n for em setembro é em outubro... temos é k arranjar 10pares para encomendar...

é uma coisa unica... juntando um bokadinho por semana xegass la...

sozinho n posso...  :cry:

Offline jmpp

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2074
  • Feedback: +0/-0
FIESTA MK4 Farois Frontais com Vidro LISO... kem alinha?
« Responder #5 em: 11 de Agosto, 2004, 18:17:14 »
eu alinho :D  mas so vou ter € pa eles daki a 2 meses, ora, so em outubro... a fabrica so começa a actividade em setembro, né? faze-los e nao fazer.........outubro :D  digo eu... a nao ser k tenhamos de pagar adiantado :(

Offline jmpp

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2074
  • Feedback: +0/-0
FIESTA MK4 Farois Frontais com Vidro LISO... kem alinha?
« Responder #6 em: 11 de Agosto, 2004, 18:18:34 »
ai da em outubro??? ALINHO, ALINHO, ALINHO.......... 8)  :wink:

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
FIESTA MK4 Farois Frontais com Vidro LISO... kem alinha?
« Responder #7 em: 11 de Agosto, 2004, 18:26:42 »
yoshi... é axim... na inspecção metes os teus de origem!!!

e mesmo farois k sao homolgados mts vezes dao problemas... mesmo os lexus as vezes... eu kld vou á inspecçao levo td de origem e tasse bem.

alinha la meu...

Eu - 2
jmpp- 1

+ sete gente... bora la.... um par a cada um...

stinger... ond tas tu???  bora safar aki o povo... 8)

a fabrica começa em setembr, ms posso pedir so em outubro, claro... preciso é de termos aki dez k keiram, e dp na altura confirmamos...


bora gente... o mk4 é lindo...  :D

Offline jmpp

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2074
  • Feedback: +0/-0
FIESTA MK4 Farois Frontais com Vidro LISO... kem alinha?
« Responder #8 em: 11 de Agosto, 2004, 18:36:37 »
yoshi, é isso memo, eu tmb detesto andar fora da lei, mas k mal teem uns vidrinhos...lol. é so trocar :wink:

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
FIESTA MK4 Farois Frontais com Vidro LISO... kem alinha?
« Responder #9 em: 11 de Agosto, 2004, 18:44:40 »
eu nem considero ito andar fora da lei... aliás com estas novas regras kk modzita ja é andar fora da lei... isto é apenas passar a ter uns farois de vidro liso.. ;)

alinhem gente... va...

podemos ter os unikos fiestas da europa a rolar assim...  8)

Offline STINGER_
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1254
  • Feedback: +1/-0
FIESTA MK4 Farois Frontais com Vidro LISO... kem alinha?
« Responder #10 em: 11 de Agosto, 2004, 18:48:42 »
Citação de: "NM"

stinger... ond tas tu???  bora safar aki o povo... 8)


Sorry..... mas estou fora .

Gostaria imenso , mas pelo preço  , na minha opinião não se justifica o investimento para trocar algo q à partida não me iria fazer grande diferença.

[-Yoshi-]
  • Visitante
FIESTA MK4 Farois Frontais com Vidro LISO... kem alinha?
« Responder #11 em: 11 de Agosto, 2004, 19:01:25 »
Epá o meu problema não é o dinheiro pk de momento até tenho umas coroas guardadas, sinceramente gosto de ver antes de comprar, isso é uma beca tiro no escuro. Podem ficar fixes como uma ganda banhada.  :(

Offline DT7

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 598
  • Feedback: +0/-0
FIESTA MK4 Farois Frontais com Vidro LISO... kem alinha?
« Responder #12 em: 11 de Agosto, 2004, 19:31:20 »
Citação de: "STINGER_"
Citação de: "NM"

stinger... ond tas tu???  bora safar aki o povo... 8)


Sorry..... mas estou fora .

Gostaria imenso , mas pelo preço  , na minha opinião não se justifica o investimento para trocar algo q à partida não me iria fazer grande diferença.


tb estou fora, é muita nota, dou uma pintadela e ficam escurinhos.....

se fosse para arranjar só os vidros lisos como se falou uma altura eu alinhava assim não da!!!!!!!

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
FIESTA MK4 Farois Frontais com Vidro LISO... kem alinha?
« Responder #13 em: 12 de Agosto, 2004, 09:25:36 »
vao fikar iguais aos de origem... so k vao levar com o vidro liso! e o reflexo interior se calhar tem k levar alguns ajustes pra reflexao.. de resto + nd! n vai mudar a estetica nem o formato..

ms eu n tou aki a obrigar ng, ate pk n vou ganhar nd com isto... kem kisesse dp fikava com a factura e td.. e ate vai la directamente levantar o seu se kiser!

stinger... o preço?! tu melhor k mts.. devs ter a noção k ng faz isto so pk se pede.. e por este preço ja compraste tu uns da mhw.. e sabs bem k pra frente inda sao + cars! n tou cm istu a krer criticar nd, sabs bem k n entro por ai, ms dizer k o preço ta mau, n.

o preço ta excelente! pk simplesmente isto n existe em lado NENHUM... nem kriam fazer!

yoshi... n kers, paciencia.. ne... entendo a tua cautela... ms eu tb nk as vi... pk simplesmente n existem.. e n axas k ng vai fazer umas so para vermos se gostamos ou n, pois n?!

enfim... as xs pensamos k tamos a fazer uma grande coisa, unica e inedita para o clube e para todos.. e afinal.. kse k parecemos k tamos aki a enganar...

sem comentarios...

* deus da nozes a kem n tem dentes... mts se tivessem a pasta alinhavam logo... agora tar aki a arranjar defeitos disto e dakilo... enfim...
acho k a falata de dinheiro... é das pokas coisas k se aceita! eu proprio se tivesse pasta ia la buskar as 10.. e dp vendia.. ms n th essa pasta!

se n arranjaramos 10 encomendas nd feito... ms... é a vida!

abraço... e é a falar k a gente se entende... obrigado por todos k ja responderam... foss para k resposta fosse.

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
FIESTA MK4 Farois Frontais com Vidro LISO... kem alinha?
« Responder #14 em: 12 de Agosto, 2004, 17:16:15 »
Sinceramente e infelizmente ja estava a espera...se fosse para um kit de fibra que da mt mais nas vistas...o ppl ja alinhava todo! É obvio que 40cts é mt $...mas se em x de gastarem em paneleirices de fibra optassem por coisas mt mais discretas cm umas jantes e rebaixamento e uns farois...tinham carros mt mais bonitos  :x  É a minha opinião...se tivesse um mk4 juntava guito para ter os farois a td o custo...da mm maneira que o vou fazer quando um dia sairem os stops = aos de origem mas de acabamento escuro...até la, n vou gastar $ em fibras so pa mudar por mudar... :wink:

Offline STINGER_
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1254
  • Feedback: +1/-0
FIESTA MK4 Farois Frontais com Vidro LISO... kem alinha?
« Responder #15 em: 12 de Agosto, 2004, 17:58:31 »
Citação de: "NM"
stinger... o preço?! tu melhor k mts.. devs ter a noção k ng faz isto so pk se pede.. e por este preço ja compraste tu uns da mhw.. e sabs bem k pra frente inda sao + cars! n tou cm istu a krer criticar nd, sabs bem k n entro por ai, ms dizer k o preço ta mau, n.


Eu tenho noção disso..... mas como te expliquei por MP, neste momento tenho outros projectos para o carro, e a alteração das opticas não seria prioridade.

Ask-me
  • Visitante
FIESTA MK4 Farois Frontais com Vidro LISO... kem alinha?
« Responder #16 em: 12 de Agosto, 2004, 18:40:09 »
NM, se puderes manda o contacto da fabrica por PM, posso estar interessado em fazer o mesmo para o punto ;)

Zero_Cool
  • Visitante
FIESTA MK4 Farois Frontais com Vidro LISO... kem alinha?
« Responder #17 em: 12 de Agosto, 2004, 22:11:36 »
Oh pah tu não te drogas nem nada?
 -> mas se em x de gastarem em paneleirices de fibra
Tas parvo ou andas a comer relva? desde quando gastar dinheiro em kit de fibra e paneleiriçe? a aerodinamica não conta? so visto...
-> jantes e rebaixamento e uns farois
Ya, jantes, isso deve de ficar a voar com jantes maiores, LOL

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
FIESTA MK4 Farois Frontais com Vidro LISO... kem alinha?
« Responder #18 em: 12 de Agosto, 2004, 22:57:43 »
Nao fica a voar c a fibra...alias...é a fibra que voa...Nem comento...se pra ti os kits de fibras sao estudados para dar aerodinamica em 1.25 ou 1.4...LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOL...enfim...fibra é q é bom, aos kilos de preferencias...e as jantes de ferro deixa tar pk a fibra é q da aerodinamica, as jantes tiram...e a fibra é q da cavalos! Obla...nem fica bonito nem da aerodinamica nem tao pouco cavalos!...plastico abs sabes o k é?  :roll:  :D N sabes absolutamente nada do q dizes...alias, n comes relva, nasce na tua cabeça certamente! Deves pensar que a fibra que se vendem por aí é da mm qualidade que a de competiçao e que os kits ESTETICOS teem kk tipo de estudo aerodinamico...
Misturas estetica com mecanica, entras aki do nada a insultar...enfim...NO COMENTS!  :D

PS: n ando aki ha 2 dias...as pessoas sabem que respeito a opiniao daqueles que gostam de fibras cm elas teem que respeitar a minha...quanto á deste individuo...desprezo!  :P

zudjan
  • Visitante
FIESTA MK4 Farois Frontais com Vidro LISO... kem alinha?
« Responder #19 em: 12 de Agosto, 2004, 22:58:28 »
Zero cool não percebi essa tua entrada?

Zero_Cool
  • Visitante
FIESTA MK4 Farois Frontais com Vidro LISO... kem alinha?
« Responder #20 em: 12 de Agosto, 2004, 23:23:17 »
Oh meu..  eu falei era que com jantes maiores voava, ya?? aprende a ler dude...
-> vendem por aí é da mm qualidade que a de competiçao e que os kits ESTETICOS teem kk tipo de estudo aerodinamico...
-> Misturas estetica com mecanica, entras aki do nada a insultar...enfim...NO COMENTS!
já te disseram para te enforcares??? fazias um favor á humanidade!
já agora: ->n ando aki ha 2 dias[/b]...as pessoas sabem que respeito a opiniao daqueles que gostam de fibras cm elas teem que respeitar a minha...quanto á deste individuo...desprezo!
Sim, eu ja andei a ver os teus topicos e so cheguei a pouco tempo, mas já vi k deves pensar k es galo da capoeira!!! já agora metes ovos também?
Opinião por opinião, tudo bem, agora o que tu dissestes foi mandar abaixo quem gosta de fibra!

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
FIESTA MK4 Farois Frontais com Vidro LISO... kem alinha?
« Responder #21 em: 12 de Agosto, 2004, 23:34:03 »
Aki as pessoas dao a opiniao e ajudam-se...comentam, nem todas teem as mm possibilidades enconomicas nem gostos. Se leste e chegaste a essa conclusao, deve ter sido mt na diagonal...

Galo so se fores tu...c essa falta de respeito e conversa porca n vieste para aqui ensinar ou aprender o que quer que seja mas sim armar confusao...enfim...cresce puto! N faço kk tipo de comentario + , da uma vista de olhos nas regras do forum  :roll:  :wink:

PS- n gosto de fibra...se usas disso, respeito embora n mereças pela linguagem que usas...mostra a tua opiniao a defende-a...

Zero_Cool
  • Visitante
FIESTA MK4 Farois Frontais com Vidro LISO... kem alinha?
« Responder #22 em: 12 de Agosto, 2004, 23:41:00 »
-> Aki as pessoas dao a opiniao e ajudam-se...comentam, nem todas teem as mm possibilidades enconomicas nem gostos. Se leste e chegaste a essa conclusao, deve ter sido mt na diagonal...
Claro,  neste forum existem boas pessoas, e tu não es uma delas de certeza... já k te das ao luxo de teres os carros k quiseres, mata-te e melhor.... diagonal..? tu e que tens a cabeça muito na diagonal, deve de ter sido do vento...
-> Galo so se fores tu...c essa falta de respeito e conversa porca n vieste para aqui ensinar ou aprender o que quer que seja mas sim armar confusao...enfim...cresce puto! N faço kk tipo de comentario + , da uma vista de olhos nas regras do forum
Cresce puto?? tenho idade para te ser teu avô, ve la senão queres levar umas nalgadas.... o unico porco aqui es tu e so tu! deves de ser daqueles porcos perfumados! eu não armo confusão, não te admito k chames nomes a quem use fibra, não sabes ler, vai pra primaria...
-> PS- n gosto de fibra...se usas disso, respeito embora n mereças pela linguagem que usas...mostra a tua opiniao a defende-a...
Rapaz, o que tu fizestes não foi dar a opinião, foi destruir literalmente as ideias de algumas pessoas, coisa essa k não tens o direito, agora a tua opinião pessoal sim, tens direito  :twisted:

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
FIESTA MK4 Farois Frontais com Vidro LISO... kem alinha?
« Responder #23 em: 12 de Agosto, 2004, 23:43:48 »
Oh avozinho...teclas muita bem mas se vieste praki dar recados...fica la c a tua fibra que eu dispenso-a toda so pra ti! O cheiro a cola deve-te andar a fazer mal... :roll:  :D  :D  :D  :D
Se alguem tivesse que dizer alguma coisa...dizia...ng precisa de ti oh HERO.

Zero_Cool
  • Visitante
FIESTA MK4 Farois Frontais com Vidro LISO... kem alinha?
« Responder #24 em: 12 de Agosto, 2004, 23:47:00 »
Acho que para puto ate tomastes uma deçisão acertada, nada mau rapaz, tas a começar a aprender!
Não, eu nao preçiso de ser colado, mas posso dispensar-te alguma se quiseres!  :twisted: