Garagem do Clube

Autor Tópico: Frisos Laterais MK6  (Lida 3594 vezes)

Offline MarcoJC
  • 50CV
  • *
  • Feedback: +0/-0
Frisos Laterais MK6
« em: 07 de Março, 2013, 23:01:16 »
Boas pessoal,
Venho perguntar se alguem me sabe informar onde posso comprar um friso lateral da porta para um MK6 de 3 portas, a um bom preço.
Tenho pesquisado pela net e só tenho visto oficial, e na Ford aqui ao pé de mim(Stand Motortejo), pedem-me 35€ pelo friso.
Agradeço a ajuda.
Cumprimentos

Offline koiratu

• 150CV
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: Frisos Laterais MK6
« Responder #1 em: 08 de Março, 2013, 01:48:05 »
Boas pessoal,
Venho perguntar se alguem me sabe informar onde posso comprar um friso lateral da porta para um MK6 de 3 portas, a um bom preço.
Tenho pesquisado pela net e só tenho visto oficial, e na Ford aqui ao pé de mim(Stand Motortejo), pedem-me 35€ pelo friso.
Agradeço a ajuda.
Cumprimentos

tenta no ebay... não aconselho comprar usado, e também vai ser complicado arranjar muito mais barato  O0 Já agora pedem pelo friso da porta, ou por esse mais o 'bocadinho' depois da porta? se for esse conjunto, 35€ é bom preço... se for só um deles... é o normal  O0

Offline MarcoJC
  • 50CV
  • *
« Responder #2 em: 08 de Março, 2013, 11:20:32 »
Agradecido pela info... é o friso do pilar da porta... aquele q gosta de voar sem avisar :D
Vou ter de ir largar do belo € então...
Depois de posto vou tirar umas fotos a bicho para vos mostrar ;)

Offline koiratu

• 150CV
« Responder #3 em: 08 de Março, 2013, 11:57:49 »
Agradecido pela info... é o friso do pilar da porta... aquele q gosta de voar sem avisar :D
Vou ter de ir largar do belo € então...
Depois de posto vou tirar umas fotos a bicho para vos mostrar ;)

ah, esse? Mas perdeste-o ou só se soltou? se só se soltou cola isso mas é e siga... foi o que fiz com o meu... pensei que tivesses a falar dos frisos que atravessam o carro... o meu anda colado com super-cola dos chineses à quase 2 anos e nunca mais de lá saíu...  O0

Offline MarcoJC
  • 50CV
  • *
« Responder #4 em: 08 de Março, 2013, 14:10:21 »
Fugiu do antigo dono... eu comprei-o à cerca de um mês, e tou a tratar dele a pouco e pouco   ::)
Tive a ver gostei do truque do selicone que alguma malta do forum fez... quando ficarem soltos é mm isso q vou fazer  :P

Offline koiratu

• 150CV
« Responder #5 em: 08 de Março, 2013, 14:27:23 »
sim, isso resolve o problema... mas sendo esse friso, procura numa sucata, esse não tem importância se for usado e poupas uns trocos...

Depois vês, se estiver muito queimado do sol, pintas os dois para ficarem iguais e pronto... ou fazes como eu e comprei um bocado de película a imitar carbono e apliquei, está lá até hoje, sem qualquer problema...  O0

Offline ricardo1130

• 75CV
  • **
« Responder #6 em: 08 de Março, 2013, 14:57:17 »
boas

no meu mk6 tenho 2frisos colados e um outro foi substituido em 2011, penso que na altura na motortejo me pediram entre 15 e 17€.

Offline koiratu

• 150CV
« Responder #7 em: 08 de Março, 2013, 15:28:11 »
boas

no meu mk6 tenho 2frisos colados e um outro foi substituido em 2011, penso que na altura na motortejo me pediram entre 15 e 17€.

sim, eu também tinha ideia de preços semelhantes... os 35€ seriam para os frisos das portas mas os que atravessam o carro...

Offline MarcoJC
  • 50CV
  • *
« Responder #8 em: 08 de Março, 2013, 16:00:06 »
Sem duvidas esses valores já são mais aceitaveis... vou lá amanhã de manhã falar com os meninos.
Ferros velhos já corri uns quantos... nada mesmo ou à portas inteiras ou chuchas no dedo lol.
Gracias ;)