Garagem do Clube

Autor Tópico: Frisos MK6  (Lida 2031 vezes)

Offline koiratu

• 150CV
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Frisos MK6
« em: 07 de Novembro, 2012, 13:29:20 »
Boas, preciso que alguém com microcat me confirme... os frisos do MK6 são afinal colados ou cravados na chapa?

Os do MK6,5 são cravados, mas os do MK6, sendo bastante mais finos não me parece que sejam cravados, penso que sejam apenas colados...

É que o meu da porta do condutor está meio torcido e se porventura for colado salta fora que é um instante  :knuppel2: (deve ser das alucinantes forças G que assolam o carro por vezes! hahahahah... ou então não)  :D

Offline skycrypt
  • 50CV
  • *
  • Feedback: +0/-0
Re: Frisos MK6
« Responder #1 em: 14 de Dezembro, 2012, 19:45:17 »
Boas amigo..a mim aconteceu-me o mesmo..descolou o friso central da porta do condutor..o que fica a meio da porta..aquilo è apenas colado..disseram-me la na ford...compras silicone transparente..tentas limpar o melhor que possas..(atençao ao verniz da pintura..para nao danificares)e compras daquele silicone transparente do tipo de cola..sao mais caros mas melhores...para exterior..e das com as tais pistolas de silicone...

um abraço

Offline koiratu

• 150CV
« Responder #2 em: 14 de Dezembro, 2012, 20:07:44 »
obrigado :p ou muito me engano ou amanhã saltam já de lá... é uma questão de 'calor'... pistola de ar quente para não arrancar o verniz da porta e siga :p portanto se houver pistola amanhã posto as novidades no meu projecto  >:D

e novamente... OBRIGADO  O0

Offline koiratu

• 150CV
« Responder #3 em: 15 de Dezembro, 2012, 13:23:45 »
ATENÇÃO!!!

Os frisos são colados sim, mas tem buraquinhos na mesma... portanto... quem pensar em arrancar, não o faça a não ser que queira tapar buracos com metal líquido e depois pintar  O0

Eu comecei a levantar o meu com cuidado, saem muito facilmente mas tem logo um buraquinho e parei, colei novamente com fita de dupla face, e entretanto ver se junto uns cobres para os tirar definitivamente :)