Garagem do Clube

Autor Tópico: Friso Mk6  (Lida 2027 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline koiratu

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 7003
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Friso Mk6
« em: 13 de Março, 2012, 21:20:54 »
Bem, hoje estive mesmo quase quase a arrancar os frisos das portas do carro... só não o fiz porque primeiro queria tirar uma dúvida  O0

No caso dos MK6 são colados certo? é que os dos mk6.5 sei que se arrancar ficam buracos na chapa, mas queria saber se no caso dos MK6 é mesmo só colado, pelo que será arrancar e limpar e siga...

 O0

Offline Jonyjony

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 776
  • Feedback: +2/-0
  • Fotógrafo do clube
Re: Friso Mk6
« Responder #1 em: 13 de Março, 2012, 21:30:48 »
Bem, hoje estive mesmo quase quase a arrancar os frisos das portas do carro... só não o fiz porque primeiro queria tirar uma dúvida  O0

No caso dos MK6 são colados certo? é que os dos mk6.5 sei que se arrancar ficam buracos na chapa, mas queria saber se no caso dos MK6 é mesmo só colado, pelo que será arrancar e limpar e siga...

 O0

eu julgo que seja como no mk6.5, através de clipes de plástico, pois eu acho que não faria sentido os gajos  colarem isso a chapa 

Offline koiratu

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 7003
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: Friso Mk6
« Responder #2 em: 13 de Março, 2012, 21:32:19 »
hmm... é que tenho impressão que tinha visto algures que estes eram só colados... se é com clipes também... vão lá ficar por hora... :'(

Offline Jonyjony

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 776
  • Feedback: +2/-0
  • Fotógrafo do clube
Re: Friso Mk6
« Responder #3 em: 13 de Março, 2012, 21:36:09 »
hmm... é que tenho impressão que tinha visto algures que estes eram só colados... se é com clipes também... vão lá ficar por hora... :'(

pois é.. levam mesmo os clipes, pois estou me a lembrar agora.. aqui há tempos vim um numa sucata e por acaso entrei para saber se tinham as forras e via-se lá os buracos na chapa