Bem, já que o ano passado embirraram na inspecção com um pisca da frente um pouco partido (coisa que nem fui eu mas isso é outra história), tenho que ver se arranjo aquilo. Quanto acham que gastarei se for à sucata comprar aquilo? Cumprimentos
Pois bem. Fui cuscar à Ford e ao Stand Barata. Na Ford custa a módica quantia de 34,71 €+iva, no Stand Barata custa 8.21€ c/28% de desc + iva. Ou seja, Ford... Vai à mer..nha, vai!!! São pouco ladrões, são! :tickedoff:
Ficavas mais bem servido então em ir cuscar as sucatas e arranjar um usado mas de origem... os da concorrência corres o risco de não ficar as folgas perfeitas como já aconteceu por aqui a alguns...
Citação de: freitas27 em 03 de Maio, 2010, 15:54:40Ficavas mais bem servido então em ir cuscar as sucatas e arranjar um usado mas de origem... os da concorrência corres o risco de não ficar as folgas perfeitas como já aconteceu por aqui a alguns... Servida............ Não é um é uma.......lool....
Lol. Isso mesmo, xr3i. Mas é na boa! Pois é, freitas27. Já pensei isso mesmo. Veremos o que se arranja.