Garagem do Clube

Autor Tópico: O Fiesta partiu os queixos  (Lida 4150 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline tiagorenova
  • 45cv
  • Mensagens: 3
  • Feedback: +0/-0
O Fiesta partiu os queixos
« em: 15 de Junho, 2012, 22:56:26 »
Pois é pessoal, e na quarta feira ia eu e a maria todos contentes a caminho de uma pescaria com o pessoal quando a meio do caminho um cão se mete a frente do carro sem ter hipótese de parar e pronto o resultado foi este.






Agora precisava de uma ajuda, queria aproveitar para mudar o para-choques frontal para o da versão connection. mas preciso de ajuda, as luzes de nevoeiro também tenho de mudar ou estas dão para adaptar no do connection? E a grelha com o símbolo da Ford também é preciso mudar certo? Onde posso arranjar isto a preços acessíveis?

Pedi orçamento a um mecânico e os valores que tenho são: 912.24 eur com material FORD e 460.24 linha branca, nisto está incluído para choques igual ao da foto já pintado, apoio do radiado e arranjo do ar condicionado. Que acham?
« Última modificação: 16 de Junho, 2012, 00:00:58 por tiagorenova »

Offline Mrboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5103
  • Feedback: +9/-0
  • Não t rias do meu carro,a tua namorada pode lá tar
Re: O Fiesta partiu os queixos
« Responder #1 em: 15 de Junho, 2012, 23:03:39 »
Farois de nevoeiro nao dão. Tens de comprar para choques, as grelhas dos farois de nevoeiro, os farois, o friso de baixo da grelha, a grelha de baixo, a grelha de cima.

Um rombo se fores a Ford. Um luxo se procurares nas sucatas O0

Offline tftb
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2399
  • Feedback: +2/-0
  • Fiesta mk4 1.25cc
Re: O Fiesta partiu os queixos
« Responder #2 em: 16 de Junho, 2012, 21:21:31 »
Quanto a ires buscar da concorrência.. Sei que os tempos estão dificeis, mas cuidado com isso. Tenho pessoal amigo que devido a acidentes e a falta de mais € foi obrigado a ir buscar para-choques da concorrência, e os encaixes não batem 100% no sitio certo, fica com folgas e claro, a qualidade do próprio material não é a mesma. Caso consigas arranjar um original numa sucata era o ideal. És de que zona do país? Lisboa?


Offline tiagorenova
  • 45cv
  • Mensagens: 3
  • Feedback: +0/-0
Re: O Fiesta partiu os queixos
« Responder #4 em: 17 de Junho, 2012, 18:15:53 »
Sou da Covilhã e por estes lados é complicado encontrar sucatas e ainda mais difícil para este modelo :S

Quanto a ires buscar da concorrência.. Sei que os tempos estão dificeis, mas cuidado com isso. Tenho pessoal amigo que devido a acidentes e a falta de mais € foi obrigado a ir buscar para-choques da concorrência, e os encaixes não batem 100% no sitio certo, fica com folgas e claro, a qualidade do próprio material não é a mesma. Caso consigas arranjar um original numa sucata era o ideal. És de que zona do país? Lisboa?

Offline tftb
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2399
  • Feedback: +2/-0
  • Fiesta mk4 1.25cc
Re: O Fiesta partiu os queixos
« Responder #5 em: 17 de Junho, 2012, 18:31:17 »
Pois. Se fosses da zona de Lisboa e caso não conhecesses, podia indicar-te umas sucatas ou assim para ires tentar a tua sorte. Agora aí para cima não conheço nada de nada :-\