Garagem do Clube

Autor Tópico: O que faziam no meu caso???  (Lida 3341 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Fiesta75cv
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 131
  • Feedback: +0/-0
O que faziam no meu caso???
« em: 23 de Novembro, 2004, 19:53:02 »
Saudações

Tenho um Fiesta de 2004 (mk6 suponho), e estava a pensar por o carro com um look mais desportivo.

Para começar estava pensar substituir os banquinhos por umas baquetes recaro ou sparco ou as do Focus RS. Qual aconselham? e o preço que esta modificação me custaria?

E ainda, o kit de saias do Focus RS, personalizadas para um fiesta claro, que teriam de ser reduzidas em largura. Quanto custaria essa redução? pois o kit RS é de 1500€.

E tb colocar um duplo tubo de escape de ponteira dupla. é possivel esta modificação?

ja agora é possivel mandar vir o Fiesta 1.6Turbo (não sei se ja saiu) para Portugal, através de um concessionário autorizado?

Obrigado

Offline jmpp

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2074
  • Feedback: +0/-0
O que faziam no meu caso???
« Responder #1 em: 23 de Novembro, 2004, 20:11:10 »
boas, faz so a apresentaçao no local correcto s.f.f. 8)  pa tiar a duvida tens um mk6 :wink:  o resto, os mens dos mk6 podem responder melhor k eu :D
fica bem

Offline Zefiesta
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 3542
  • Feedback: +7/-0
  • RED MACHINE:)
O que faziam no meu caso???
« Responder #2 em: 23 de Novembro, 2004, 20:24:31 »
Boas.Antes d+ bemvindo ao clube,Olha vou te ajudar so em alguns pontos.Pk em vez de colocares so embaladeiras do focus rs,pk nao compras antes o kit ms-design ou imitaçao se houver pro fiesta :?: Ja vi um e fica altamente.do duplo escape,dar da,pk tb ja tive duas panelas no meu,mas sinceramente,nao compensa e falo or experiencia propria!!!pk nao compras uma ponteirazita fixe e a teu gosto ou entao tens smp a possibilidade de colocar um escape tb claro a teu gosto!kal e o motor a k te referes :?: rs turbo :?: Abraços e espero k tenha ajudado

RucA
  • Visitante
O que faziam no meu caso???
« Responder #3 em: 23 de Novembro, 2004, 21:20:31 »
boas Fiesta75cv

entao mas tu postaste a mesma pergunta em dois topicos diferentes?

fica bem  :wink:

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
O que faziam no meu caso???
« Responder #4 em: 23 de Novembro, 2004, 21:39:04 »
eu, no teu caso, com um carro desses kse nem lhe mexia... é lindo de origem! rebaixar e poko +...  :lol:

ms cada um mete como ker..

abraço!

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
O que faziam no meu caso???
« Responder #5 em: 23 de Novembro, 2004, 23:22:26 »
Eu so vou meter um kit...o do ST, mai nada...
Baquets...so se estiveres disposto a dar uma pipa de massa por uns c airbags...vou optar por estofar a couro.  Quanto a ponteiras...tenho duas saidas pk tenho escape directo mas kd tiver choques c recorte vou meter apenas uma...Abraço

Anonymous
  • Visitante
Re: O que faziam no meu caso???
« Responder #6 em: 24 de Novembro, 2004, 08:24:09 »
Citação de: "Fiesta75cv"
Saudações

Tenho um Fiesta de 2004 (mk6 suponho), e estava a pensar por o carro com um look mais desportivo.

Para começar estava pensar substituir os banquinhos por umas baquetes recaro ou sparco ou as do Focus RS. Qual aconselham? e o preço que esta modificação me custaria?

E ainda, o kit de saias do Focus RS, personalizadas para um fiesta claro, que teriam de ser reduzidas em largura. Quanto custaria essa redução? pois o kit RS é de 1500€.

E tb colocar um duplo tubo de escape de ponteira dupla. é possivel esta modificação?

ja agora é possivel mandar vir o Fiesta 1.6Turbo (não sei se ja saiu) para Portugal, através de um concessionário autorizado?

Obrigado


é favor não REPETIR topicos SFF...

MiguelM
  • Visitante
O que faziam no meu caso???
« Responder #7 em: 24 de Novembro, 2004, 11:37:37 »
Citação de: "ILL3GAL"
Eu so vou meter um kit...o do ST, mai nada...
Baquets...so se estiveres disposto a dar uma pipa de massa por uns c airbags...vou optar por estofar a couro.  Quanto a ponteiras...tenho duas saidas pk tenho escape directo mas kd tiver choques c recorte vou meter apenas uma...Abraço


Esse Kit do ST já se encontra disponível?

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
O que faziam no meu caso???
« Responder #8 em: 24 de Novembro, 2004, 13:23:40 »
Nop...está em inicio de producção...